CN Enduro 2022 – Troféu GasGas 2022 esteve ao rubro em Fafe

Esteve ao rubro a passagem do Troféu GasGas 2022 pela cidade de Fafe, com Fábio Costa da MomentoTT a levar a melhor.

A terceira ronda do Troféu Enduro GasGas Portugal 2022 esteve ao rubro este fim-de-semana na cidade de Fafe. Inserida no Campeonato Nacional de Enduro, nesta jornada pontuável apenas para um dia, marcaram presença duas dezenas de participantes aos comandos de modelos GasGas.

O II Enduro Terras de Fafe – com organização a cargo da associação Natureza Alternativa contou com um traçado com aproximadamente 55 km´s (três especiais incluídas) e as mais bonitas paisagens da região. Mais de duas dezenas de participantes, numa prova sob a égide da FMP, que ficaria ainda marcada pela singela homenagem a Paulo Moreno – um filho da terra e amante de enduro, que nos deixou na edição de 2021 desta mesma prova.

No que toca a competição, Fábio Costa – MomentoTT, continua a mostrar um excelente andamento e apesar da sua tenra idade, está a mostrar-se como um futuro valor nesta modalidade. O piloto da Lourinhã venceu pela segunda jornada consecutiva, ganhando agora alguma vantagem na classificação geral. Já Marcelo Bandeira – MCWork, não baixou os braços após o resultado menos positivo na ronda anterior e em Fafe esteve sempre na luta pela vitória. O vencedor do troféu monomarca em 2021 foi segundo, mantendo desta forma o mesmo lugar na geral. Já o terceiro classificado em Fafe voltou a ser Alexandre Silva – também ele com as cores do concessionário beirão MCWork.

“O nosso troféu está a atravessar um excelente momento. Além de animadas disputas, os nossos pilotos GasGas continuam a surpreender também nas respetivas categorias do Nacional. Temos novos valores, temos pilotos veteranos que se divertem bastante e temos também Concessionários Padrinho bastante dedicados. O objetivo deste troféu é mesmo esse…que todos se divirtam e que a dinamização da nossa marca seja uma constante” disse Vítor Menezes – GasGas Portugal | Jetmar.

O Troféu Enduro GasGas Portugal 2022, que se despediu este fim-de-semana de Fafe, regressa já no próximo dia 22 de maio para a penúltima jornada da competição. A prova com pontuação de apenas um dia, estará a cargo do ACTIB e terá como centro nevrálgico o Crossódromo Internacional de Águeda.

Estas e outras Informações em: www.facebook.com/gasgasportugal

Fotos: OneShotFoto

Outros artigos:

CN Enduro 2022 – Troféu GasGas 2022 segue para Fafe