Coleção Dainese MX disponível na Salgados Moto

A Salgados Moto confirma que os equipamentos de “off road” da marca italiana já chegaram. Aqui ficam os destaques da coleção Dainese MX.

dainese mx

Reconhecida mundialmente como uma das principais marcas em termos de equipamentos e acessórios de motociclismo, a marca italiana Dainese tem vindo a cimentar a sua posição no mercado dos equipamentos de proteção e segurança dos motociclistas através das mais diversas propostas.

E a mais recente novidade é inteiramente dedicada aos motociclistas que gostam de andar de moto fora dos pisos de asfalto. A nova coleção Dainese MX conta com diversas opções para proteger os motociclistas nas suas aventuras “off road”.

Esta coleção Dainese MX foi criada para proteger os pilotos nas condições mais extremas, proporcionando máxima segurança e liberdade de movimentos.

Aproveitando os mais recentes desenvolvimentos em termos de tecnologias e materiais “premium” que são atualmente utilizados pelos melhores pilotos do mundo nas pistas de corrida, esta coleção permite que os pilotos se expressem na sua totalidade em termos de performance e em todas as condições.

dainese mxCada elemento da coleção Dainese MX é cuidadosamente projetado para enfrentar os desafios de uma pilotagem ou condução fora de estrada, garantindo uma combinação equilibrada entre segurança e liberdade de movimento. Testada em pistas, esta coleção representa a fusão entre tecnologia avançada e experiência prática, assegurando um desempenho excecional, independentemente do terreno ou das condições climáticas.

E para que fique a conhecer um pouco melhor o que pode encontrar nesta coleção da marca italiana, aqui ficam alguns dos principais destaques:

– MX1 Roost Guard é uma proteção leve e ventilada para o peito, com Pro-Armor nas costas para flexibilidade e respirabilidade.

– MX2 Roost Guard proporciona máxima segurança no peito, costas, ombros e cotovelos, com estrutura leve e respirável.

– MX1 Safety Jacket oferece proteção e ergonomia máximas. Incorpora Pro-Armor no peito e nas costas com ajuste personalizado.

– A MX2 Safety Jacket amplia a oferta com proteção certificada, zíper frontal, abertura lateral e ajustes de Velcro nos quadris.

– A MX1 Knee Guard assegura liberdade com três painéis ventilados. Ajusta-se com Velcro nas coxas e gémeos.

– A MX1 Elbow Guard garante conforto térmico, estabilidade com inserções de silicone e ajuste de Velcro.

Esta coleção Dainese MX está disponível através da Salgados Moto. Para mais informações sobre estes equipamentos poderá contactar clicando aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo dos equipamentos e acessórios de motociclismo. A não perder!