Compre uma Bluroc e receba de oferta o seguro durante um ano!

A nova campanha dedicada aos modelos da Bluroc em Portugal permite adquirir uma moto e receber de oferta um ano de seguro e assistência em viagem.

bluroc

A Motoxpert, representante nacional da marca de motos Bluroc, acaba de anunciar o arranque de uma campanha que tem como principal destaque a oferta de seguro de responsabilidade civil, completo com assistência em viagem na compra de uma moto da Bluroc.

Com o intuito de incentivar uma condução responsável e dar cada vez maior prioridade à segurança dos motociclistas, esta iniciativa proporciona uma oferta atrativa aos entusiastas do motociclismo.

Dado que a chegada da primavera convida os amantes das motos a lançarem-se nas estradas, torna-se essencial assegurar que a segurança não seja comprometida. Assim, esta campanha procura dotar os motociclistas com a cobertura de seguro necessária para uma experiência de condução descansada e prazerosa.

A campanha dedicada aos modelos Bluroc compreende a seguinte oferta: Cobertura de seguro completa através de parcerias com os principais fornecedores de seguros para disponibilizar um Seguro de Responsabilidade Civil com Assistência em Viagem.

A oferta é da primeira anuidade do seguro, sendo que a campanha promovida pela Motoxpert é válida até 30 de abril de 2024.

Para conseguir beneficiar desta oferta apenas tem de adquirir uma Bluroc num dos concessionários oficiais aderentes a esta campanha. Clique aqui para descobrir qual o concessionário mais perto de si .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo das duas rodas. A não perder!