Concentração de Faro – Sabe como solicitar o reembolso do valor não usado das pulseiras?

Terminada a Concentração de Faro 2024 muitos participantes têm dinheiro nas pulseiras que não gastaram. Aqui fica como pedir o reembolso.

O Moto Clube de Faro voltou a organizar um evento único e que decorreu no passado fim de semana no icónico Vale das Almas, bem às portas da cidade algarvia de Faro. Mais de vinte mil participantes, motociclistas de Portugal e além-fronteiras, mas também muitos fãs das duas rodas decidiram marcar presença na 42ª Concentração de Faro!

Como já se sabia, e tal como a Revista Motojornal já aqui lhe tinha contado no nosso Guia Completo da Concentração de Faro, o Moto Clube de Faro decidiu manter os pagamentos no recinto do evento exclusivamente em formato digital.

Quer seja através das pulseiras que foram entregues a quem pagou a inscrição para todos os dias da concentração, quer seja através de cartões que foram disponibilizados aos visitantes, a única forma de realizar pagamentos foi através de formato digital.

Pulseiras e cartões tiveram por isso de ser carregados com um determinado valor que depois foi sendo gasto em comida ou bebida, por exemplo. Porém, nem todos conseguiram gastar a totalidade do valor que foi ‘carregado’ nas pulseiras.

Por isso, o Moto Clube de Faro e a empresa responsável pelo sistema de pagamentos digitais definiram uma forma dos participantes da Concentração de Faro pedirem o reembolso do valor que ainda estiver nas pulseiras.

E aqui explicamos como é que você pode pedir o seu dinheiro de volta em três simples passos:

1 – Aceder ao link www.refund.360city.pt

2 – Leia o código QR que encontra na sua pulseira ou o código QR da consulta de saldo / movimentos que foi impresso durante o evento

3 – Siga as instruções fornecidas após a leitura do código QR para completar o pedido de reembolso

Recordamos que o período para pedido de reembolso vai estar válido nos 30 dias após o final do evento, existindo um custo de 1,5€ associado a esta operação. E para qualquer dúvida que tenha, será possível contactar uma equipa de apoio ao cliente que o ajudará a reaver o seu dinheiro.

Para contactar a equipa de apoio pode utilizar os seguintes meios de contacto:

– telefone: +351 300 046 673

– email: operacao@360city.pt

– WhatsApp: 910 564 245

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo das duas rodas. A não perder!