A Yamaha Motor Europe tem vindo a cimentar a renovação dos seus concessionários de forma a que estes possam apresentar aos clientes, de uma forma clara e consistente, toda a gama de produtos, segundo a sua nova estratégia de comunicação e imagem.
A estratégia de “3 blocos” da Yamaha representa o objetivo de fornecer produtos e serviços que vão ao encontro das necessidades e motivações dos clientes, para que possam descobrir o significado e o sentido da palavra “Kando”.
Kando é um termo japonês que descreve a sensação de profunda emoção e satisfação derivada da vivência de suprema qualidade e desempenho.)
Os “3 blocos” da Yamaha são identificados pelos seguintes nomes, cores e significado:
RACE – azul – procura uma ligação motivada pela competição
FEEL – vermelho – procura uma ligação motivada pela paixão
MOVE – branco – procura uma ligação motivada pela mobilidade
Desta forma, qualquer cliente que visite um concessionário oficial Yamaha renovado deparar-se-á com um novo “layout” do espaço e uma exposição que é organizada de acordo com uma divisão em “3 blocos”, representando as três motivações que mais se associam com os diferentes produtos Yamaha.
Primeiras inaugurações nacionais
Assim sendo, a primeira inauguração será já nos próximos dias 20 e 21 de Setembro no nosso concessionário MOTEX na Estrada da Algazarra nº20 B, Feijó, seguida prontamente das inaugurações das novas instalações dos nossos concessionários MOTOS VR na Venda do Pinheiro e SPEEDCITY em Leiria.
Nos dias de inauguração será possível apreciar não só as novas instalações como praticamente toda a gama de motos Yamaha, algumas motos Yard Built e conhecer de perto toda a equipa de cada um dos concessionários que terminarem este processo de renovação de imagem.
Desta feita, a Yamaha convida todos a visitarem as novas instalações dos referidos concessionários.
Para saber mais visite o site da Yamaha ou através das redes sociais no Facebook ou Instagram.