Conjunto BMW GS Rallye Gore-tex – Para dar a volta ao mundo protegido e confortável

A BMW Motorrad apresenta o conjunto GS Rallye Gore-tex. Um blusão e calças concebidos para as viagens à volta do mundo.

gs rallye gore-tex

Os motociclistas que gostam de viajar de moto por todo o mundo e sob todo o tipo de condições climatéricas, passam a ter mais uma proposta para se protegerem e sentirem confortáveis nas suas viagens. A BMW Motorrad criou o conjunto GS Rallye Gore-tex, composto por blusão e calças, fabricados tendo em mente as viagens à volta do mundo.

Fique a conhecer os destaques deste conjunto da BMW Motorrad.

Blusão GS Rallye Gore-tex

Este blusão apresenta um estilo muito aproximado aos modernos blusões de enduro, mas com algumas adaptações que o tornam mais versátil. É fabricado em Gore-tex impermeável, sendo um blusão para se utilizar em todas as estações do ano graças também às suas diversas aberturas de ventilação que ajudam a regular a temperatura do corpo do motociclista.

Estas aberturas de ventilação estão posicionadas na frente, costas e também nas mangas.

Para além do Gore-tex na camada exterior, o blusão GS Rallye Gore-tex conta com outros tipos de materiais. Neste caso destacamos o algodão e a poliamida, que ajudam a dar a necessária respirabilidade e resistência à abrasão que se torna vital em caso de queda.

Conta com proteções NP3 nas articulações e nas costas uma proteção de coluna NP3 comprida. A segurança passiva é aumentada graças à utilização das inserções refletoras nas mangas e costas.

A capacidade de transporte de objetos é também elevada, pois o blusão GS Rallye Gore-tex tem quatro bolsos frontais, um bolso grande traseiro, para além de um pequeno bolso na manga. Por falar em bolsos, nas costas encontramos espaço para o TrinkPak Hydra, que está acessível do lado externo do blusão para fácil acesso.

Outras características de destaque no GS Rallye Gore-tex são o forro de rede com bolsos interiores, malha distanciadora em 3D nas costas para evitar a transpiração, gola com fecho por dois botões de pressão, punhos ajustáveis através de velcro, fecho ZIP frontal e um outro à curto na cintura para funcionar como união com as calças.

O blusão BMW Motorrad GS Rallye Gore-tex está disponível em versão de homem e de senhora, neste caso com design adaptado à anatomia feminina. No caso da variante masculina os tamanhos disponíveis 46-66, 24-32, 98-118, enquanto a variante feminina nos tamanhos 34-48.

O PVP do blusão é de 1.024,00€.

gs rallye gore-texCalças GS Rallye Gore-tex

Para funcionar em combinação com o blusão, a BMW Motorrad concebeu as calças GS Rallye Gore-tex, também disponíveis em variante de homem e de senhora, com um corte mais adaptado para as formas femininas.

Tal como no caso do blusão, as calças GS Rallye Gore-tex são fabricadas numa combinação de Gore-tex, algodão e poliamida, sendo então impermeáveis e respiráveis, sem esquecer o conforto necessário para poderem ser utilizadas nas grandes viagens. Para isso acrescentam inserções elásticas em zonas onde é necessária mais liberdade de movimentos.

Ao longo da parte superior das pernas estão incluídos bolsos ZIP que permitem ajustes das entradas de ar para ajudar a otimizar a regulação da temperatura interior. A cintura é ajustável, tal como as bainhas, com a BMW Motorrad a incluir um fecho integrado de correr que permite a ligação às botas GS Pro.

As proteções NP3 estão incluídas nas zonas das articulações, sendo ajustáveis em altura na zona dos joelhos. E para maximizar a segurança passiva as calças contam com inserções refletoras.

A versão de homem está disponível nos tamanhos 46-66, 24-32, 98-118, já a versão de mulher está disponível do tamanho 34-48. As calças têm o PVP recomendado de 715,00€.

Para mais informações poderá contactar o concessionário BMW Motorrad mais próximo de si clicando aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades de equipamentos e acessórios de motociclismo. A não perder!