Conjunto REV’IT! Lamina GTX Ladies – A opção para mulheres aventureiras

A REV’IT! adiciona um novo conjunto concebido para as mulheres aventureiras. Descubra os detalhes do conjunto Lamina GTX Ladies.

lamina gtx ladies

A coleção 2024 de equipamentos para motociclismo de aventura e viagens da REV’IT! continua a crescer. Desta feita, a marca neerlandesa apresenta um novo conjunto composto por blusão e calças, denominado Lamina GTX Ladies.

Como o nome indica, estamos perante um conjunto especificamente concebido a pensar nas necessidades das mulheres motociclistas mais aventureiras, que desejam desfrutar das suas motos com toda a segurança, conforto e também com todo o estilo que integra estes equipamentos de motociclismo mais modernos.

Desenvolvido com recurso ao bem conhecido material Gore-tex laminado para garantir a mais elevada impermeabilidade e respirabilidade, a REV’IT! optou ainda por adicionar o máximo de elasticidade e ajustabilidade possíveis para que o Lamina GTX Ladies garanta o melhor desempenho em qualquer tipo de condição de utilização.

lamina gtx ladiesDesenvolvido em conformidade com a fisionomia feminina e compreendendo que o corpo de cada mulher é único, o Lamina GTX Ladies ajusta-se perfeitamente ao corpo de qualquer mulher, independentemente do tamanho, graças às pregas expansíveis ao nível dos braços, mas também através dos diversos ajustes presentes no blusão e nas calças ao nível dos punhos, cintura ou tornozelos.

Pronto para enfrentar quaisquer viagens ou aventuras em qualquer estação, o conjunto Lamina GTX Ladies está equipado com uma proteção da coluna Seesoft CE e proteções Seefleex nos ombros e nos cotovelos de nível 2, complementadas por um tecido exterior durável, extremamente resistente à abrasão e, ainda assim, flexível para que possa seguir o seu caminho sem reservas.

Com um fecho de correr ZIP frontal 100% impermeável, o blusão que compõe este conjunto conta com muito espaço nos bolsos exteriores e interiores para guardar os seus bens pessoais.

lamina gtx ladiesAs calças Lamina GTX Ladies contam com proteções Seeflex nível 2 nos joelhos e Seesmart nível 1 nas ancas. São fabricadas em nylon e Gore-tex nas diversas camadas, contando com um design que se adapta especificamente às formas das pernas e ancas das mulheres.

Nos dias mais quentes, e tal como no blusão, estas calças da REV’IT! podem tornar-se mais frescas graças às aberturas para ventilação, enquanto as inserções refletoras em zonas específicas permitem garantir maior visibilidade e segurança nos momentos de condução em que a visibilidade está comprometida, como à noite ou em dias de chuva.

Quanto a preços e tamanhos, o blusão Lamina GTX Ladies está disponível em duas cores (cinzento/preto ou azul/azul), nos tamanhos 36 ao 46, com um PVPR de 669,99€. Já as calças Lamina GTX Ladies estão disponíveis em preto antracite, nos tamanhos 36 ao 46, com um PVPR de 479,99€.

Para mais informações sobre este conjunto pode contactar o representante nacional da REV’IT!, a Golden Bat, clicando aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo dos equipamentos e acessórios para motociclismo. A não perder!