Conjunto REV’IT! Thermic – Uma camada base para controlar a temperatura nos dias frios

A REV’IT! apresenta um novo conjunto Thermic. Esta camada base permite ajudar a controlar a temperatura corporal nos dias mais frios.

Andar de moto durante os meses mais frios de inverno pode tornar-se num problema, caso não sejam utilizados os equipamentos especializados para este tipo de clima. Por isso, e precisamente porque estamos a entrar na fase mais crítica em termos de temperaturas baixas, a REV’IT! anuncia a chegada ao mercado nacional de um novo conjunto Thermic.

Este conjunto é composto por calças e camisola, que funcionam como uma camada base interior que ficará a proteger o tronco e pernas do motociclista, garantindo um maior controlo da temperatura corporal.

O conjunto REV’IT! Thermic é fabricado com recurso ao tecido hipoalergénico Dryarn, com zonas estrategicamente diferenciadas, e foi desenvolvido pela equipa de Investigação e Desenvolvimento da marca neerlandesa para isolar ativamente o calor do corpo e absorver e transportar a humidade da transpiração para o exterior.

Pensado ao detalhe, as extremidades desde conjunto, como a gola, os punhos ou a cintura, foram concebidas para envolverem confortavelmente o corpo e impedir a fuga de calor a partir destes pontos.

Esta característica do conjunto Thermic é particularmente importante, porque, ao manter o calor, não necessita de despender de energia para manter uma temperatura agradável, energia esta que pode usar para se manter atento e concentrado durante a sua viagem.

O REV’IT! Thermic oferece assim um nível de conforto e desempenho que vai muito além dos simples equipamentos térmicos interiores. Está disponível nos tamanhos do XS ao XXL.

O PVP da camisola é de 84,99€ enquanto as calças têm um PVP de 54,99€.

Para mais informações poderá contactar o representante da marca em Portugal, a Golden Bat, bastando para isso clicar aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo dos equipamentos e acessórios especializados para motociclismo. A não perder!