Contacto MITT Gama 2019

A MITT pretende posicionar-se no mercado nacional como uma marca acessível e completa, tendo alargando a gama para 2019 com a entrada de dois modelos de 400 cc.

TEXTO BRUNO REBELO • FOTOS JETS MARIVENT

Anterior
Seguinte

Desportivas

No segmento desportivo, a MITT propõe mais duas versões: a GP 125 e 400 cc, que uma vez mais partilham a mesma plataforma, mas, com motorizações diferentes. A 125 cc está ainda disponível numa interessante versão, com decoração a imitar o carbono. A oitavo-de-litro mantém a potência dentro dos 8.5kw de potência, jantes 17”, com disco dianteiro com pinça de montagem radial. O depósito de combustível consegue armazenar 13,5 litros de gasolina e o peso fixa-se nos 159 kg.

 

Dinamicamente, o bloco sente-se algo lento, devido ao maior peso do conjunto, notamos que o motor não acompanha o espírito da moto, revelando-se algo lento, obrigando-nos a recorrer com mais frequência à caixa de seis velocidades. O painel de instrumentos é completo e muito simples. A posição de condução é pouco confortável por ser mais desportiva. A 125GP custa 3600€ e a versão “carbono” 3800€.

A 400GP torna tudo um pouco mais rápido, graças ao motor de 400 cc, tudo o resto é partilhado com a irmã 125 cc. Também aqui a posição de condução se nota um pouco estranha, pois ficamos numa posição demasiado elevada. O motor, apesar de ser mais potente, não entusiasma. Um modelo com grande potencial de evolução.

Anterior
Seguinte