EICMA Girls 2023 – As mais belas do salão

Para além das mais recentes novidades de motos, o Salão de Milão é conhecido pelas EICMA Girls. Aqui ficam as mais belas do salão!

eicma

As mais recentes novidades do mundo das duas rodas, quer estejamos a falar em motos, quer seja ao nível dos equipamentos e acessórios, estão a ser apresentadas no Salão de Milão EICMA.

Porém, os enormes pavilhões localizados na Fiera Milano, e que por estes dias se enchem de centenas de milhares de apaixonados pelo motociclismo que procuram sentar-se, tocar e sentir todas as grandes novidades de 2024 e que temos apresentado aqui na Revista MotoJornal, são também cenário para as marcas chamarem a atenção do público com as conhecidas EICMA Girls.

Um destaque por si só em todas as edições do salão italiano, as EICMA Girls acabam por ser fundamentais na estratégia de comunicação das marcas perante o público, e pese embora muitas críticas possam ser apontadas a esta estratégia, nomeadamente ao facto de se estar, possivelmente, a posicionar as mulheres como um mero objeto, a verdade é que ocupam uma função que é remunerada e que, como referimos, é considerada fundamental para todo o glamour do evento.

Por isso, e em particular para todos aqueles que não puderam visitar o Salão de Milão, deixamos aqui uma galeria de fotos com algumas das mulheres mais belas do salão, e que acabam por rivalizar em beleza com muitas das mais recentes criações dos maiores fabricantes mundiais.

Galeria das EICMA Girls 2023

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo das duas rodas. A não perder!