Enduro: Beta Portugal satisfeita com prestação em Águeda

"Deixar Águeda com seis vitórias e dois segundos lugares é sem dúvida o fruto do trabalho que todos fazemos e também da ambição dos nossos pilotos."

O objectivo era claro…vencer e foi isso mesmo que a Beta Portugal alcançou no passado fim-de-semana no Enduro de Águeda, a terceira prova do Campeonato Nacional 2021, ronda onde mais uma vez as motos tuscanas e os seus pilotos se destacaram na hora de subir aos pódios finais.

Nas contas finais, a Beta Portugal levou de volta a Guimarães a vitória Absoluta na Open e Verdes, comando ainda primeiros lugares na E1 (Diogo Ventura), Open 1 (Gonçalo Sobrosa), Verdes 2 (Luis Cardoso) e Verdes 3 (José Silva), juntando-se ainda a este fantástico pecúlio a segunda posição absoluta conseguida por Diogo Ventura e o segundo posto em Open 2 de João Hortega, resultados que contribuíram que para a Beta fosse a marca que mais vitórias conseguiu na prova bairradina.

Gonçalo Sabrosa

“Os nossos pilotos mais uma vez estiveram em excelente nível e são uma parte muito importante destas prestações que aqui conseguimos. Foi um fim‑de‑semana quase perfeito porque na competição podemos sempre fazer melhor, ou pelo menos é isso que nos motiva. Deixar Águeda com seis vitórias e dois segundos lugares é sem dúvida o fruto do trabalho que todos fazemos e também da ambição dos nossos pilotos. Neste momento estamos na frente de todos as classificações absolutas (ndr: Elite, Open e Verdes) e vamos continuar a trabalhar para manter estas posições,” comentou Nuno Espinha, naturalmente satisfeito com o resultado alcançado pela sua marca em paragens aguedenses.

A próxima prova da ‘armada’ Beta será no dia 4 de Julho em Cantanhede para o Enduro Sprint, sendo que ao Enduro a equipa regressa apenas nos dias 25 e 26 de Setembro quando se realizar a primeira prova de dois dias do calendário, o Enduro da Régua.

Outros artigos:

Novas BETA RR 50 Enduro e RR 50 Motard 2021

Beta Portugal: João Hortega reforça equipa