Faça revisão à sua Royal Enfield 500 cc e recebe um carregador de bateria

A Royal Enfield inicia uma campanha dirigida aos proprietários de modelos 500 cc, oferecendo um carregador de bateria.

A Royal Enfield anuncia a campanha “De volta à Classic”, que se estenderá até domingo 17 de março de 2024.

Esta campanha é dirigida aos proprietários de uma Royal Enfield 500 cc que realizem a sua revisão num Concessionário Oficial, pelo que lhes será oferecido um carregador de bateria da marca Optima. Um acessório indispensável para garantir que tem a bateria da sua moto sempre no pico da performance e pronta a arrancar, mesmo após longos períodos de paragem.

À medida que se aproxima a ‘temporada’ motociclística, é importante que um especialista reveja e mantenha o veículo corretamente.

Os concessionários Royal Enfield vão assim receber os proprietários de motos da marca indiana e as respetivas motos, de forma a garantirem, através da realização das necessárias verificações e revisão, as melhores condições para garantir o funcionamento da moto com total segurança.

Para beneficiar deste carregador de bateria gratuito, os clientes interessados têm de agendar uma data com um Concessionário Oficial Royal Enfield. Clique aqui para saber qual o concessionário mais perto de si .

Esta oferta é válida para revisões que tenham um custo mínimo de 130€, e para os modelos UCE 500 cc. Estamos a referir-nos à Bullet 500, Bullet Trials 500, Classic 500, sendo que nesta oferta está incluída também a Continental GT 535.

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo das duas rodas. A não perder!