A Famel, marca histórica portuguesa das duas rodas, assinala o seu regresso às estradas com o lançamento das pré-reservas da nova E-XF, a partir deste mês de novembro. Com um design inspirado na mítica XF-17, a nova E-XF adota a motorização elétrica como o ponto de viragem e ressurgimento da marca.
Depois de uma bem sucedida saída da garagem para estar presente no Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico na Alfândega do Porto, a FAMEL aponta agora baterias para o mundialmente conhecido Web Summit, que se realiza entre 1 e 4 de novembro, em Lisboa.
Porém, a grande novidade da marca portuguesa por estes dias é o lançamento do programa “Refunding FAMEL“, uma solução que dá oportunidade aos fãs da marca de poderem participar no relançamento deste símbolo nacional das duas rodas através da participação num modelo de Crowdfunding, ou até mesmo tornar-se investidores do emblema recuperada das ‘cinzas’ por Joel Sousa.
Assim, como EMBAIXADOR, com um pagamento único de 5.497 euros, além de garantir uma das primeiras e exclusivas unidades designadas por Famel E-XF Embaixadores, de produção limitada, estes subscritores (os Embaixadores) terão acesso a um conjunto de vantagens exclusivas, numa lógica de parceiros de desenvolvimento da E-XF e da marca em si, entre outras muitas vantagens oferecidas pelas FAMEL.
Num patamar de apoio intermédio, os fãs da marca podem optar pela modalidade de VISIONÁRIO pelo valor de 177 euros (também de pagamento único), sendo que 100 euros servirão para assegurar a pré-reserva de uma das 300 unidades que estarão disponível no ano de 2023. Contudo, já no próximo ano, tal como os EMBAIXADORES, terão acesso a detalhes exclusivos sobre o desenvolvimento da E-XF e do negócio da FAMEL.
Já a modalidade FÃS (da marca), com pagamento anual de 97 euros, adequa-se àqueles que ainda não decidiram avançar para a aquisição de uma unidade da E-XF, mas querem participar do processo de desenvolvimento da marca e do primeiro novo modelo da FAMEL.
Para quem quiser aproveitar a oportunidade de apostar num investimento financeiro mais robusto na FAMEL também poderá fazê-lo, bastando entrar em contacto com a marca.
Para ficar a conhecer as inúmeras ofertas associadas a cada um dos níveis de apoio ao renascimento da mítica marca de Águeda fundada originalmente em 1949, visite o site https://famel.pt.
Mas antes, assista ao pitch de Joel Sousa, o homem que está ao leme deste tão interessante projecto e não deixe de comentar, com uma palavra de apreço, a audácia deste empreendedor que há cerca de 8 anos tem um sonho e luta para trazer de volta a FAMEL às estradas:
Acompanhe ainda a marca em https://www.facebook.com/famelmotorizadas
Outros artigos: