Fundo solidário para apoiar a mãe de Carlin Dunne

A Pikes Peak International Hill Climb e a Ducati North America criam uma conta GoFundMe para apoiar a mãe de Carlin Dunne.

No seguimento da trágica morte do piloto da Spider Grips Ducati na Broadmoor Pikes Peak International Hill Climb, a organização da prova e a Ducati North America criaram uma conta online de recolha de fundos na “GoFundMe” para apoiar a mãe de Carlin, Romie, durante este período difícil. A sua perda foi sentida por toda a comunidade internacional do motociclismo e da competição motorizada.

A iniciativa de recolha de fundos, que arrancou com o donativo de 932 dólares por parte da gestão do PPIHC, pretende chegar aos 100,932 dólares. O número 932 representa o tempo hipotético (9 minutos e 32 segundos) que Carlin Dunne teria registado a caminho de um novo recorde do traçado, não tivesse sido vítima de uma trágica queda já com a meta à vista.

A página de recolha de fundos contém igualmente o último vídeo-blog de Carlin Dunne, gravado na véspera da corrida, bem como o emotivo tributo dos seus adversários, que lhe prestaram homenagem durante a cerimónia de entrega de prémios.
A conta oficial GoFundMe para donativos e apoio pode ser encontrada aqui: https://www.gofundme.com/carlin-dunne-932