Grupo Motard Navalheiros do Bosque celebrou 4º aniversário em grande estilo!

A 14 de outubro o Grupo Motard Navalheiros do Bosque celebrou o seu 4º aniversário. Um dia de festa, com muitas motos e motociclistas a dizerem presente!

navalheiros do bosque

Conforme estava previsto e como a Revista MotoJornal aqui tinha anunciado em tempo oportuno, o espaço do TT Açor foi invadido no passado dia 14 de outubro pelo aniversário do Grupo Motard Navalheiros do Bosque, de Arganil. Este grupo de apaixonados pelo motociclismo celebrou o seu 4º aniversário em grande estilo!

Mais de quinhentos convidados fizeram questão de marcar presença neste dia de festa, e 200 motos de todo o País também fizeram a viagem até ao Açor TT – Tapas e Turismo, reforçando o espírito de comunidade praticado pelo Grupo Motard Navalheiros do Bosque e a paixão que mostram pela magnífica região de Arganil.

Num momento de celebração, muitos foram os motoclubes e grupos dedicados às duas rodas que fizeram questão de marcar presença e assim festejar um aniversário que contou com muita música, DJ’s, jogos tradicionais, visita à sede dos Navalheiros do Bosque, momentos de reencontros que permitiram “meter a conversa em dia” enquanto os convidados desfrutavam da comida que lhes foi oferecida pela organização.

Uma festa que foi ainda mais abrilhantada com a presença do piloto Luis Pimenta, bicampeão europeu de Bajas TT Quad.

Num dia em que o Grupo Motard Navalheiros do Bosque contou mais uma vez com a presença de muitos amigos para esta celebração de amizade que tem as motos como ponto central, os visitantes não se foram embora sem antes receberem uma lembrança da ocasião.

Para o ano há mais e pode ficar sempre a par das diversas atividades organizadas pelos Navalheiros do Bosque clicando aqui.

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo das duas rodas. A não perder!