Harley-Davidson lança websérie de Joan Pedrero e Pan America 1250 na Africa Eco Race

Na nova websérie da Harley-Davidson é possível acompanhar a participação de Joan Pedrero com a Pan America 1250 na Africa Eco Race.

Quando a Harley-Davidson anunciou a chegada da então novidade absoluta Pan America 1250, a primeira moto do tipo “adventure touring” que a marca de Milwaukee alguma vez fabricou, muitos podem ter sido levados a pensar que esta moto não seria capaz de enfrentar os desafios ‘off road’ mais exigentes.

Porém, ao longo dos anos, e mais especificamente desde que o conhecido piloto Joan Pedrero decidiu participar em várias competições com a Pan America 1250, que ficámos a saber ao certo o que vale esta maxitrail americana.

E a mais recente aventura de Joan Pedrero com a Harley-Davidson Pan America 1250 foi a participação na edição de 2024 da conhecida Africa Eco Race, que segue as pisadas do percurso original do Rali Dakar por percursos e trilhos africanos.

harley-davidsonPara mostrar aos motociclistas de todo o mundo o que aconteceu a Pedrero e à sua Pan America 1250 ao longo da prova, a Harley-Davidson decidiu agora lançar uma nova websérie dedicada a revelar os segredos do que aconteceu na Africa Eco Race.

A websérie acompanha o trajeto da prova ao longo de cinco episódios, acompanhando Pedrero desde o Mónaco até ao Lago Rosa, em Dakar, mostrando as capacidades extremas da Pan America 1250 e como ela incorpora o espírito de aventura que faz parte do ADN da marca americana.

A série dá aos espectadores a oportunidade de ver os bastidores da aventura, incluindo como Pedrero se preparou para a prova e como a Pan America 1250 se saiu no deserto.

A participação da Harley-Davidson na competição tem vindo a demonstrar a capacidade e a fiabilidade da Pan America 1250 nos terrenos mais exigentes para uma moto deste segmento. A aventura faz parte da marca e esta moto, pilotada por Joan Pedrero, está a explorar novas maneiras de se viver a verdadeira experiência Harley-Davidson como foi o caso da recente participação na Africa Eco Race.

Para desfrutar de todos os episódios desta websérie apenas tem de clicar aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo das duas rodas. A não perder!