Harley-Davidson revela mais detalhes do 30º European HOG Rally

A localidade italiana de Senigália vai acolher o 30º European HOG Rally. Aqui ficam os novos detalhes revelados pela Harley-Davidson.

De 6 a 9 de julho deste ano a cidade portuária de Senigália, situada na região de La Marche perto de Ancona e a cerca de duas horas a sul de Bolonha, vai tornar-se no centro de todas as atenções dos motociclistas em geral, mas em particular dos fãs da Harley-Davidson.

Tudo porque será nessa localidade que se realizará o 30º European HOG Rally, celebração da cultura das duas rodas e da marca americana e que todos os anos se realiza em locais diferentes, sendo um evento gratuito e aberto a entusiastas e proprietários de motos de qualquer marca.

Para esta próxima edição do European HOG Rally, a Harley-Davidson está a preparar um conjunto de iniciativas que tornarão o programa do encontro europeu verdadeiramente diversificado.

O encontro, ou “rally”, contará com uma ampla variedade de atividades Harley Owners Group (HOG) e Harley-Davidson, bem como música, a excelência da culinária italiana, entretenimento para pessoas de todas as idades, possibilidade de rechear o seu armário em casa com roupas e merchandising, estando toda a cidade de Senegália a preparar-se a rigor para receber de braços abertos os mais de 50 mil motociclistas esperados.

european hog rallyA Harley-Davidson está a fazer parcerias com diversas empresas e marcas italianas locais para realizar o que promete ser um evento espetacular.

Um ingrediente essencial para um European HOG Rally é a música e o palco principal deste ano, na praça central Piazza Garibaldi, não poderia ser mais cénico. A imponente praça, rodeada por edifícios icónicos e históricos, será o centro das atenções como principal local de entretenimento, com cabeças de cartaz e artistas de Itália e de outros países a subir ao palco na quinta, sexta e sábado.

A programação musical está a ser preparada pelo DJ Ringo da Virgin Radio e será anunciada em breve.

A Harley-Davidson foi construída sobre os alicerces da aventura e da liberdade e os visitantes que desejam sentir-se inspirados para sair e conduzir podem fazê-lo com uma experiência “off road” na Pan America 1250 Special, o modelo adventure touring da casa de Milwaukee.

Em parceria com a respeitada academia italiana “Di Traverso – Adventouring”, os participantes podem inscrever-se numa aventura guiada de meio-dia na estrada e em rotas off road locais da Strada-Bianci, percorrendo e descobrindo a beleza natural desta região italiana.

Esta atividade poderá ser reservada por qualquer motociclista, mesmo aqueles que sejam proprietários de motos de outras marcas.

european hog rallyOs entusiastas da aventura também terão no evento a companhia do piloto de elite do Rali Dakar, Joan Pedrero, que recentemente fez história ao terminar a 15ª edição da Africa Eco Race numa Harley-Davidson Pan America 1250.

Pedrero terminou em 1º lugar na categoria maxitrail e 25º na geral, e estará assim junto dos milhares de visitantes do 30º European HOG Rally para partilhar a sua experiência aos comandos da maxitrail americana nos mais diversos ambientes de competição fora de estrada.

Para já, e de acordo com as mais recentes novidades do evento confirmadas pela H-D, sabemos também que a Deus Ex Machina se juntará às festividades como parceira do evento, trazendo o seu estilo custom único, cultura motociclista e senso de aventura para o fim de semana.

Nenhum European HOG Rally estaria completo sem o icónico desfile da Harley-Davidson, com o espetáculo de milhares de motos a circular pelo coração da cidade, passando por marcos históricos. Este passeio de conjunto será realizado no sábado dia 8 de junho. Os entusiastas também terão a oportunidade de exibir as suas motos personalizadas no Custom Bike Show, que acontecerá na Piazza Garibaldi na sexta-feira, 7 de junho.

Estas e outras iniciativas que em breve serão divulgadas prometem tornar este 30º European HOG Rally num evento a não perder!

Se estiver interessado em participar neste evento, a marca americana coloca à sua disposição as mais diversas informações úteis para que a sua viagem até Senigália decorra da melhor forma e encontre tudo o que precisa em termos de alojamento ou viagens. Apenas tem de clicar aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo das duas rodas. A não perder!