Harley-Davidson revela programa para festival em Budapeste

A marca americana celebra o 120º aniversário. Aqui fica o programa revelado pela Harley-Davidson para o Festival Europeu em Budapeste.

harley-davidson

De 22 a 25 de junho deste ano a Harley-Davidson vai ocupar, amigavelmente, a cidade de Budapeste na Hungria, que assim se tornará no ponto central das celebrações do 120º aniversário da marca americana. O Festival Europeu da Harley-Davidson promete grandes emoções, muita animação e várias surpresas, tudo isto inserido num vasto programa dedicado a celebrar a história e o futuro da marca de Milwaukee.

Este festival reunirá entusiastas de motos e fãs da H-D de todo o mundo para celebrar o legado da marca, as motos icónicas que produziu nos últimos 120 anos, e um futuro emocionante que está por vir, com diversos novos modelos a serem ultimados para apresentação mundial em breve!

A decorrer no Puskás Aréna Park no centro da cidade, os festivaleiros podem esperar quatro dias repletos de música ao vivo, com 50 bandas a atuar em cinco palcos e uma programação musical abrangente e eclética.

harley-davidsonPelo palco principal do evento vão atuar uma série de artistas de renome internacional, incluindo o popular grupo de rock australiano Wolfmother no sábado, 24 de junho, e a lenda dos Deep Purple, Glenn Hughes, no domingo, 25 de junho, que apresentará os sucessos mais amados do grupo.

O segundo dia do festival, sexta-feira, 23 de junho, celebrará as vocalistas femininas com destaque para as Larkin Poe, lideradas pelas irmãs Rebecca e Megan Lovell, de Nashville. Muitos dos artistas mais amados e importantes da Hungria também atuarão durante o evento.

Simultaneamente com estas atuações haverá uma vasta gama de outras atividades, com algo para todos os gostos. O extenso programa do festival incluirá:

– Moto Culture – espetaculares shows de motos e impressionantes exposições indoor e outdoor com motos Harley-Davidson do passado, presente e futuro;

– Entretenimento – zonas dedicadas incluindo Adrenaline e Family Parks;

– Shopping, food and drink – concessionários Harley-Davidson autorizados e mais de 80 pontos de venda de alimentos e bebidas, garantindo uma grande variedade de sabores internacionais.

Um dos destaques do festival será o desfile Harley-Davidson, um espetáculo de milhares de motos a passar pelo coração da cidade.

Já estão à venda diversos tipos de bilhete para este evento em hd120budapest.hu. Os packs de bilhetes disponíveis incluem opções de um dia e de quatro dias, para além de rally packs contendo merchandise exclusivo do evento (disponíveis até ao final de abril).

O site também apresenta informação com opções de alojamento, sendo aconselhável reservar desde já o seu alojamento, caso esteja interessado em marcar presença no Festival Europeu dos 120 anos da Harley-Davidson, pois vários hotéis já estão lotados nas datas do festival.

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a para das mais recentes novidades do mundo das duas rodas. A não perder!