Hertz Ride chega aos Estados Unidos 

Hertz Ride é portuguesa e chega agora aos Estados Unidos com vontade de conquistar aquele mercado com o seu modelo de negócio.

Hertz Ride chega aos Estados Unidos

O serviço de aluguer de motos e mototurismo criado pela Hertz Portugal chega agora aos Estados Unidos. Este é um projeto de expansão que conta com investimento de 8 milhões de dólares em três anos. Em resultado disso, a partir de agora já são possíveis tours naquele país com a chancela da Hertz Ride. Nomeadamente percorrer a mítica ‘Route 66’, ou por outro lado conhecer o ‘Best of California’.

A Hertz Ride é uma marca que propõe serviços de aluguer de motos e de mototurismo. Foi criada e é gerida pela Hertz Portugal (Grupo Hipogest). E acaba de reforçar a sua expansão com o lançamento oficial da marca nos Estados Unidos.

Para esta estreia nos EUA, conta com os eventos de abertura das lojas em Las Vegas e em Riverside nos dias 25 e 27 de setembro, respetivamente, e com abertura ao público a 1 de outubro.

Anunciado em primeira mão na 76ª edição da EICMA, no final de 2018, a partir de agora a expansão deste serviço para os Estados Unidos é oficial e passa a estar disponível para todos os amantes de viagens de aventura em duas rodas, que pretendam realizar tours como a mítica ‘Route 66’ que liga Chicago a Los Angeles ou o ‘Best of California’.

Hertz Ride chega aos Estados Unidos Serviços Premium

O aluguer de motos e a realização de mototurismo poderão ser feitas a partir das estações em Riverside e Las Vegas. Mas já está prevista a expansão para a Flórida e outros estados norte-americanos durante os próximos meses.

A Hertz Ride é um serviço premium focado para entusiastas de veículos motorizados. Permite não só oferecer soluções chave na mão de aluguer de motos, como também de mototurismo, com e sem guia.

A Hertz Ride, criada totalmente em Portugal, já está disponível em seis países europeus –   Portugal, Espanha, França, Itália, Áustria e Eslovénia, e agora também nos Estados Unidos, num investimento de 8 milhões de dólares em três anos.

De acordo com Duarte Guedes, CEO da Hertz Portugal, “a expansão da Hertz Ride para os Estados Unidos era uma ambição nossa assim que saímos de Portugal pela primeira vez. Ou seja, através da nossa longa relação com a Hertz, foi possível trazer este novo produto para o país onde a própria Hertz foi criada há mais de 100 anos. Portanto, os nossos riders poderão experienciar agora algumas das mais míticas estradas que fazem parte do nosso imaginário”, afirmou.

Hertz Ride chega aos Estados Unidos 

As motos

Estas soluções procuram combinar a aventura com o conforto, através de uma frota totalmente composta por motos topo de gama. Estas nunca terão mais que o máximo de sete meses ou 15 000 quilómetros de utilização. Na sua maioria estarão equipadas pelo sistema completo de bagagem e protecções de motor. Para além disso, a Hertz Ride disponibiliza o serviço one-way. Este permite aos seus clientes devolverem a moto num destino diferente daquele onde a recolheram. Em suma, este consiste numa oferta única no mercado europeu.

Nos Estados Unidos, a Hertz Ride contará com o apoio de marcas de renome, tais como a Michelin, a Cardo Systems, a Rev’it e a Nexx Helmets. Inegavelmente ajudarão a tornar a experiência da viagem ainda mais confortável e inesquecível.

Conheça a Hertz Ride global em www.hertzride.com ou a versão em português em www.hertzride.pt