O certame nipónico continua de portas abertas até ao próximo dia 4 de Novembro e é neste evento que as quatro principais marcas japonesas disputam as atenções do mercado interno. Todavia não deixam de colocar ênfase no mercado mundial. Tanto a Honda, como a Yamaha, Suzuki e Kawasaki aproveitam o Salão de Tóquio para mostrar não só novidades locais, mas também novidades destinadas a outros cantos do globo.
Apesar de levar 16 modelos para o certame da capital japonesa deste ano, a marca da asa dourada coloca maior ênfase em cinco modelos, mais a GoldWing Tour DCT AIRBAG, que teve direito a um recanto próprio no espaço de exposição da Honda.
CT 125
Com um motor monocilíndrico de 124 cc a 4 tempos, de refrigeração líquida, e uma árvore de cames à cabeça, a Honda CT 125 é uma pequena scrambler com desígnios de utilitária ou de lazer, utilizável para as “voltinhas” na cidade ou no campo. É uma proposta polivalente, com uma generosa plataforma de carga e ainda capacidade para, por exemplo, entrar naquele trilho fora de estrada e seguir a apreciar a natureza.