A nova Vision 110 completa a gama de novos ou renovados modelos da Honda para o mercado europeu neste ano de 2025. Esta pequena scooter do maior fabricante mundial de motos é o passo final na jornada de atualização de modelos Honda.
Um processo que começou em maio do ano passado com a renovação da diversificada família CRF de motos de competição todo-o-terreno, prosseguindo com a também a novíssima naked CB1000 Hornet, bem como a tourer mais popular da Europa, a NT1100, os sempre populares modelos de aventura Transalp, Africa Twin e X-ADV, para além de nomes icónicos como a Dax, a Monkey, a Super Cub ou a Gold Wing que celebra este ano o seu 50º aniversário com o lançamento de uma versão especial.
Desde a sua introdução no mercado europeu, em 2011, a Vision 110 tornou-se numa escolha para muitos motociclistas, destacando-se pela sua qualidade de construção, relação preço-qualidade, durabilidade e fiabilidade. Atributos tipicamente associados às motos da Honda.
Aliás, esta scooter já acumulou mais de 105.000 unidades vendidas!
A contribuir para esta performance de vendas, a receita para este sucesso não é difícil de entender: a Vision foi concebida desde o início para ser simples, um meio de transporte fácil que não renega à qualidade envolvida por um design elegante.
Esses atributos básicos mantêm-se inalterados nesta versão renovada para este ano, mas foram reforçados por uma série de pequenas revisões que garantem que a Vision 110, preparada para a enfrentar sem dificuldades os desafios da cidade, continua a servir uma vasta gama de clientes.
As novidades centram-se, basicamente, nas revisões feitas à centralina (ECU) e ao conversor catalítico do motor SOHC (eSP) de 109 cc, com duas válvulas, arrefecido a ar e de injeção, bem como a introdução de um novo sensor O2 (oxigénio). Estas modificações realizadas pelos engenheiros da Honda garantem a homologação Euro5+ para esta scooter.
O caráter urbano e prático da Vision 110 é assegurado pelo piso plano e pelo compartimento de arrumação com 17,7 litros debaixo do assento, e ainda pelo sistema Smart Key. Estes argumentos práticos foram reforçados com a adição de uma ficha USB-C, que permite carregar dispositivos móveis em movimento.
Por último, a Honda Vision 110 vai estar disponível nas seguintes cores:
– Branco Pérola Snowflake (novidade)
– Vermelho Candy Luster (novidade)
– Cinzento Pérola Jupiter
Preto Metalizado Mate Galaxy
Para mais informações pode contactar o concessionário Honda mais perto de si. Clique aqui para saber qual é .
Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo das duas rodas. E siga-nos no Canal Oficial da Revista Motojornal no WhatsApp para receber todas as notícias atualizadas diretamente no seu telemóvel de forma ainda mais prática!