A Indian Motorcycle acaba de lançar uma campanha na Europa que vai oferecer viagens a quatro sortudos.
Para participar é fácil. Basta fazer um test ride de um modelo Indian num concessionário oficial, fazer uma foto desse test ride e divulgá-la nas redes sociais; deve aplicar-se a hashtag #IndianTestRide, e identificar o concessionário.
A marca americana vai estar atenta às fotos com essa hashtag; no final vai seleccionar quatro vencedores com base na criatividade e originalidade das fotos. Os participantes ganham logo à partida uma caneca Indian Motorcycle Test Rider; os quatro seleccionados terão uma viagem garantida de e para qualquer ponto da Europa, quatro noites de alojamento com pensão completa, utilização de uma Indian numa visita guiada de dois dias, e registo profissional fotográfico e de vídeo da viagem.
«Não há nada melhor para apreciar uma moto nova do que tevá-la para um test ride, algo que os nossos concessionários na Europa encorajam activamente», diz Malenie Dubois, da Indian Motorcycle. «Com esta campanha todos os que fizerem um test ride ganham uma caneca exclusiva Test Rider, ao mesmo tempo que se habilitam ao prémio principal, uma viagem única, que o dinheiro não pode comprar, connosco. Basta partilhar a sua experiência de um modo criativo e único nas redes sociais. Tão simples quanto isso».
Para marcar um test ride basta encontrar o concessionário Indian mais próximo aqui.