Inscrições abertas para o Distinguished Gentleman’s Ride e a Triumph tem ofertas para si!

A Triumph Motorcycles volta a aliar-se ao Distinguished Gentleman’s Ride. As inscrições estão abertas e há prémios à sua espera!

O Distinguished Gentleman’s Ride (DGR) 2024 vai voltar a unir os motociclistas e apaixonados pelo mundo das duas rodas em torno de uma causa solidária: ajudar a aumentar a consciencialização e os fundos para a saúde mental masculina e a pesquisa do cancro da próstata, da iniciativa Movember.

Tal como acontece há vários anos, também este ano a Triumph Motorcycles decide unir-se a esta iniciativa que vai ter o seu ponto alto no domingo 19 de maio, com os tradicionais e sempre muito concorridos passeios DGR em todo o mundo. Um evento verdadeiramente global, e que em 2024 terá um “boost” extra, com a organização a pretender alcançar a marca dos 1000 passeios em simultâneo!

Sob o lema “Side by Side, Wordwide” (Lado a Lado, em todo o mundo), a Triumph Motorcycles está a trabalhar com a sua rede de concessionários oficiais para reunir o maior número de participantes de sempre no Distinguished Gentleman’s Ride 2024, cujas inscrições já abriram – clique aqui para fazer a sua , e com o aliciantes adicional de oferta de prémios aos maiores angariadores.

distinguished gentleman's ridePara inspirar todos os motociclistas a angariar o máximo de dinheiro possível para as iniciativas de saúde mental masculina e cancro da próstata da Movember, a Triumph irá recompensar o melhor angariador de fundos com uma icónica Thruxton Final Edition.

Esta será assim uma rara oportunidade de possuir um pedaço da história do motociclismo.

Definida pela marca de Hickley como sendo o “Epítome do estilo café racer e a moto perfeita para captar atenções no DGR”, a Thruxton Final Edition é o resultado de gerações de desenvolvimento da Thruxton.

Com acabamento num esquema de pintura exclusivo Competition Green, com linhas douradas pintadas à mão e assinado pelo autor, a Thruxton Final Edition combina o estilo e a elegância tradicional da RS, homenageando a rica herança de competição da Thruxton.

Preparada para se tornar um objeto de colecionador muito desejável, a Thruxton Final Edition será entregue ao vencedor da iniciativa em conjunto com um certificado de autenticidade com o número VIN exclusivo da moto, assinado por membros da equipa de design da Thruxton 1200 e pelo CEO da Triumph, Nick Bloor.

No motor será ainda aplicado um emblema exclusivo Final Edition com uma moldura dourada e preenchimento gráfico ‘Final Edition’ também será incluído.

distinguished gentleman's ridePara além do prémio maior que será a moto, a parceria entre a Triumph e o Distinguished Gentleman’s Ride entra também numa nova fase. Para isso, foi criada uma nova coleção de equipamentos e roupa de motociclismo dedicada, com grafismos específicos e exclusivos. E este lançamento da coleção 2024 está também ligado a uma outra iniciativa que vai decorrer em paralelo com o DGR 2024.

Neste caso, os participantes deverão estar inscritos no Team Triumph até 19 de maio, e terão de estar entre os maiores angariadores de dinheiro para a iniciativa até ao fim do dia 2 de junho.

Os 5 maiores angariadores inscritos nos diversos Team Triumph serão premiados com a oferta de acessórios e equipamentos que integram a coleção especial DGR x Triumph.

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo das duas rodas. A não perder!