Intercomunicador Schuberth SC2 com 20% de desconto!

Até final de junho o intercomunicador Schuberth SC2 pode ser adquirido beneficiando de um desconto de 20% no preço.

schuberth

Se está à procura de um intercomunicador para o seu capacete modular Schuberth C5, então temos uma notícia que o deixará bastante animado! Tudo porque até ao próximo dia 30 de junho, a Schuberth oferece-lhe a oportunidade de adquirir o moderno e avançado sistema de comunicação de moto SC2 com um muito interessante desconto de 20% sobre o preço base.

Este intercomunicador SC2 foi concebido para ser um “add-on” ao reconhecido capacete modular Schuberth C5. Tanto ao nível dos elementos físicos como também ao nível do software, este intercomunicador destaca-se por ser extremamente fácil de instalar, de configurar e de utilizar. O hardware necessário, pré-instalado no C5, inclui colunas HD e três antenas, para a comunicação Bluetooth, para a rede de comunicação e para o rádio FM.

A instalação do sistema é bastante fácil, e para finalizar o processo basta conectar o microfone HD, remover as tampas posterior e lateral, instalar o comando remoto, ligar ambos e a partir desse momento ficará com acesso ao mundo que o rodeia, mesmo quando desfruta da sua moto.

Graças à nova tecnologia Mesh 2.0, o intercomunicador SC2 garante um nível sem paralelo de ligações, redefinindo o conceito de ‘rede de comunicação’ com um virtualmente infinito número de participantes.

Esta é por isso uma oportunidade única de adquirir o avançado sistema de intercomunicação da Schuberth, por um preço difícil de resistir. O preço base do intercomunicador da marca alemã é de 369€ e o mesmo pode ser encontrado nos revendedores oficiais em Portugal.

Esta campanha está limitada ao stock existente.

Parta mais informações sobre a campanha de desconto ou outros produtos da Schuberth, pode contactar o representante nacional da marca, a Golden Bat, clicando aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades dos equipamentos e acessórios dedicados ao mundo das duas rodas. A não perder!