Intercomunicadores Cardo agora com função de gravador de voz

Uma atualização de software permite aos intercomunicadores da Cardo disponibilizar a função de gravador de voz.

cardo

Os intercomunicadores da Cardo Systems já são reconhecidos a nível mundial pela quantidade de funções que disponibilizam aos motociclistas, e que permitem usufruir das viagens de moto de uma forma ainda mais envolvente e abrangente. Agora, os especialistas em sistemas de intercomunicação para motociclismo acabam de anunciar uma nova função: gravação de voz.

Esta função passa a estar disponível para os intercomunicadores Cardo Packtalk Edge, Neo e Custom (com pacote Platinum).

A gravação de voz permite aos motociclistas gravar e armazenar facilmente o áudio do intercomunicador no seu telemóvel. A funcionalidade é disponibilizada com o pressionar de um botão, através da aplicação móvel Cardo Connect, desde que instalada a sua mais recente atualização de software versão 7.0.

A capacidade de gravar a voz dentro de um grupo de comunicação em rede dinâmica DMC – Dynamic Mesh Communication, a partilha de histórias e de conversas emocionantes, sem restrições, é mais uma atualização inovadora dos especialistas da Cardo, e que continua a elevar a fasquia da tecnologia que podemos encontrar nestes intercomunicadores.

A nova atualização está disponível, exclusivamente, para a segunda geração do DMC, que abrange os modelos Packtalk Edge, Neo e Custom.

Através destes mais recentes modelos, os motociclistas podem gravar qualquer conversa DMC, mesmo quando conectados com dispositivos Packtalk de primeira geração (como os modelos Bold e Black), bem como as ligações telefónicas em ponte. É possível ativar a gravação de voz, premindo o botão ‘mic’ no ecrã inicial da aplicação Cardo Connect e receber automaticamente a gravação que é guardada diretamente no telemóvel.

“Oferecer soluções para melhorar a experiência de condução é o objetivo número um na Cardo”, diz Dan Emodi, Diretor de Marketing, da Cardo Systems. “Com esta atualização, estamos na vanguarda da tecnologia avançada, oferecendo uma plataforma simples e perfeita para gravar e armazenar áudio diretamente no telemóvel do motociclista. Tudo com o simples premir de um botão”.

O que precisa fazer para aceder à função de gravador de voz nos intercomunicadores Cardo

– Descarregar a aplicação Cardo Connect para smartphone

– No ecrã inicial, toque no “botão de gravação de voz”

– Conceda permissões à aplicação para gravar áudio

– Toque no ícone do microfone para iniciar a gravação

– É possível fazer uma pausa e retomar a gravação

– Para parar a gravação, toque no botão “Guardar”

– A gravação será guardada no armazenamento do telemóvel com um nome predefinido

– Quer iniciar uma nova gravação? Toque novamente no ícone do microfone e comece a gravar

Para mais informações poderá visitar www.cardosystems.com ou contactar o importador nacional da marca, a Golden Bat, clicando aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades de equipamentos e acessórios específicos para motociclismo. A não perder!