No desfecho da contabilidade do 2º dia dos ISDE – International Six Days Enduro 2022, a equipa portuguesa de juniores teve uma progressão na tabela classificativa, subindo uma posição, de décimo ao nono lugar.
Leia também: ISDE 2022 – 1º dia – Portugal com arranque em bom plano
Voltando a repetir o mesmo percurso do dia do primeiro dia, esta terça-feira e dia da segunda jornada desta 96ª edição dos ISDE – International Six Days Enduro 2022 viu os três jovens pilotos da seleção Junior portuguesa subirem uma posição na classificação geral da prova. A seleção Sénior manteve a 21ª posição no Troféu Mundial.
Para esta terça-feira esteve previsto a competição percorrer o trajeto das mesmas cinco especiais do dia anterior. Tal como já se esperava, esta etapa foi igualmente exigente do ponto de vista físico e técnico, mas Tomás Clemente, Frederico Rocha e Renato Silva aproveitaram da melhor forma para ganhar um lugar, colocando-se assim no nono posto da classificação por equipas.
O quarteto Sénior, composto por Abel Carreiro, Diogo Vieira, Ricardo Wilson e Ricardo Reis, manteve a 21ª posição na prova.
Amanhã a caravana que ainda se mantém em prova irá enfrentar um novo percurso, com com partida e chegada a Le Puy en Velay, o centro nevrálgico da prova.
Fonte: FMP