Já pode marcar o seu test ride às novas Triumph Speed e Scrambler 400 X

Os concessionários nacionais da Triumph já receberam as primeiras unidades das novas Speed e Scrambler 400 X. E você já pode fazer um test ride!

triumph

A gama da Triumph cresce em opções neste ano de 2024, e neste caso específico através das propostas de menor cilindrada da cada de Hinckley. As novas Speed 400 e Scrambler 400 X são duas grandes novidades, motos que a Revista MotoJornal teve a oportunidade de testar na apresentação internacional que decorreu há poucos dias em Valência, e que em breve poderá ficar a conhecer em detalhe na edição de março da revista.

Aproveitando o “hype” que estas motos estão a gerar na comunidade das duas rodas, a Triumph Portugal acaba de anunciar que os motociclistas portugueses já têm a oportunidade de reservar a sua Speed 400 ou Scrambler 400 X nos concessionários nacionais.

As primeiras unidades já estão em exposição para que os clientes consigam ver de perto todos os detalhes de cada modelo, e os concessionários podem agora iniciar a comercialização das duas novidades.

Por outro lado, e talvez o mais importante na chegada de um novo modelo às estradas, é a confirmação de que os motociclistas portugueses podem desde já marcar o seu test ride quer à Speed 400, quer à Scrambler 400 X.

Leia também – Triumph Speed 400 e Scrambler 400 X: Todos os detalhes

Equipadas com um novo motor monocilíndrico, um chassis concebido exclusivamente para esta cilindrada e focado na polivalência, mas também na diversão de condução, as novas Triumph prometem muitos quilómetros de satisfação, combinando tecnologias como o controlo de tração e componentes de ciclística bem afinados.

Para que todos os potenciais clientes consigam experimentar as capacidades dinâmicas destas duas novidades, os concessionários Triumph de Lisboa, Porto, Centro (Pombal), Cascais e Algarve colocam algumas unidades à disposição para a realização dos test rides.

Os interessados em participa nesta ação da marca britânica em Portugal apenas têm de contactar o concessionário mais perto de si – clique aqui para saber qual é –, e reservar a vaga que permitirá experimentar a Speed 400 e a Scrambler 400 X.

Recordamos que os preços destas novidades 2024 são conhecidos. Em Portugal, a Speed 400 tem um preço de 5.595€, enquanto a Scrambler 400 X tem um preço de 6.295€.

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo das duas rodas. A não perder!