Jeans Macna Revelin – A opção casual com proteção garantida

Os especialistas da Macna apresentam as novas calças Revelin, uns jeans para andar de moto com um estilo casual, mas com proteção garantida.

revelin

Os equipamentos de moto especializados para garantir a proteção dos motociclistas evoluíram significativamente em termos de características técnicas, mas também no design. E os novos jeans Macna Revelin são disso um bom exemplo, especialmente nos dias de maior calor.

Os jeans Revelin foram concebidos de raiz para andar de moto, mas passam despercebidos pelo seu design casual que é exigido no dia-a-dia urbano, contando com os habituais bolsos para transporte de pequenos objetos.

Com um corte de perna direito para maior conforto e liberdade de movimentos, e três cores disponíveis – preto, azul ou cinzento –, estes jeans permitem combinar com qualquer tipo de calçado ou vestuário, o que reforça a polivalência.

A proteção oferecida pelos Macna Revelin é fruto da sua construção em material têxtil, extremamente resistente à abrasão, que inclui o uso de materiais como reforços em aramida, ganga, algodão e elastano.

Por outro lado, destaca-se também nestes jeans de motociclismo a utilização de costuras de segurança reforçadas, para que as diferentes peças que constituem as calças se mantenham unidas durante uma eventual queda e possam assim manter a sua capacidade de proteção.

As proteções rígidas CE nível 1 nos joelhos são incluídas de fábrica, e facilmente acedidas através de uma abertura externa. A proteção pode ser melhorada com recurso a protetores de anca, que são adquiridos como opcional.

Os jeans Revelin estão disponíveis nos tamanhos 28 ao 40, por um PVP recomendado de 159,95€. Para mais informações poderá contactar o representante da marca em Portugal, a Splash Design, clicando aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades de equipamentos e acessórios para motociclismo. A não perder!