Kawasaki Ninja ZX-10RR Winter Test – Uma edição limitada a 25 unidades

A Kawasaki Ninja ZX-10RR Winter Test está de volta para aqueles fãs que desejam ter uma moto réplica da versão de competição.

ninja zx-10rr winter test

Uma versão produzida em quantidades limitadas que replica a decoração da moto de competição durante os testes de Inverno do Mundial Superbike não é nada de novo. A Kawasaki tem sabido aproveitar-se muito bem da vontade dos motociclistas, e em particular os fãs da famosa Ninja, em terem nas suas garagens uma moto réplica da moto de competição. E para 2024 não será diferente, com a marca japonesa a anunciar a produção da Ninja ZX-10RR Winter Test.

Como forma de dar aos motociclistas a possibilidade de conduzir uma moto que replica a imagem da versão de competição que tanto sucesso obteve no Mundial Superbike, a Kawasaki decidiu criar uma nova Ninja ZX-10RR Winter Test.

A decoração que adorna as carenagens aerodinâmicas desta moto é baseada na decoração que vimos os pilotos Alex Lowes e Axel Bassani utilizarem nos testes de Jerez nas suas Ninja ZX-10RR preparadas pela Kawasaki Racing Team.

Contudo, e mesmo tendo em conta que as Winter Test já não são novidade, para 2024 a produção desta versão especial será limitada a apenas 25 unidades!

ninja zx-10rr winter testCada unidade será preparada pelos especialistas da Kawasaki Racing Team no seu “quartel-general”, lado a lado com as motos de competição que, espera a casa de Akashi, voltem a levar a marca japonesa ao topo das Superbike na próxima temporada.

Para além da decoração exclusiva Winter Test, cada uma das 25 Ninja ZX-10RR Winter Test será numerada (placa colocada no depósito de combustível), equipada ainda com um sistema de escape homologado fornecido pela Akrapovic, para além de todas as opções eletrónicas que encontramos na Ninja ZX-10RR e que ajudam a “domar” o potente motor quatro cilindros em linha da superdesportiva japonesa.

Para além do que já referimos, os clientes que conseguirem adquirir uma das 25 unidades da Ninja ZX-10RR Winter Test, recebem também um passe VIP para assistir a uma ronda do Mundial Superbike 2024 à sua escolha.

O passe VIP é para duas pessoas, e para além do acesso ao paddock, garante o acesso à hospitality da Kawasaki Racing Team, visita guiada às boxes da equipa e acesso às boxes durante o fim de semana, para além de poderem conhecer os pilotos Axel Bassani e Alex Lowes. Um fim de semana em cheio para os fãs!

A parte má de toda esta novidade é que serão produzidas muito poucas unidades. E, ao que já se sabe, 10 unidades estão reservadas para o mercado francês, o que deixa apenas 15 unidades ainda disponíveis para adquirir nos concessionários Kawasaki fora de França.

O preço da versão “normal” da Ninja ZX-10RR em Portugal é de 31.490€, enquanto o valor a pagar para ser o proprietário de uma Ninja ZX-10RR Winter Test é de 33.000€ (em França).

Tendo em conta a reduzida disponibilidade, aconselhamos os nossos leitores que desejem ter uma a contactarem rapidamente o concessionário Kawasaki mais perto de si! Clique aqui para saber qual é .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo das duas rodas. A não perder!