Kawasaki Portugal anuncia experiência VIP no Mundial SBK em Portimão!

A Kawasaki Portugal está a realizar uma ação especial para os clientes que querem ter uma experiência VIP no Mundial SBK em Portimão.

experiência vip

De 29 de setembro a 1 de outubro o Mundial Superbike está de volta ao nosso país, para cumprir aquela que será a décima primeira ronda da temporada 2023. O Autódromo Internacional do Algarve em Portimão veste-se novamente de “gala” para receber alguns dos melhores pilotos do mundo, e para tornar esta edição ainda mais especial a Kawasaki Portugal está a disponibilizar uma experiência VIP.

A denominada SBK VIP Experience da Kawasaki Portugal, que no nosso país é representada pelo grupo Multimoto, é uma ação vocacionada para os clientes da marca de Akashi.

Num único pacote, os clientes Kawasaki Portugal vão poder desfrutar de um fim de semana em Portimão no Mundial SBK com diversas atividades e facilidades adicionais.

Quem adquirir o seu lugar na Kawasaki SBK VIP Experience em Portimão terá direito ao bilhete de fim de semana com acesso ao paddock do AIA, uma visita guiada à box da equipa oficial Kawasaki Racing Team, uma t-shirt oficial do evento 2023, bengaleiro para guardar capacete e blusão e ainda um espaço de estacionamento reservado para as motos japonesas de Akashi.

Porém, esta experiência VIP durante o Mundial SBK em Portimão não ficaria completa sem um momento especial: a oportunidade de conhecer e conversas com os pilotos oficiais Jonathan Rea e Alex Lowes.

Os interessados em garantir o seu lugar nesta Kawasaki SBK VIP Experience 2023 em Portimão terão de mostrar o seu interesse até ao próximo dia 24 de setembro, enviando um email para marketing@kawasaki.pt e adquirindo dessa forma o seu bilhete VIP.

O valor desta experiência VIP na ronda portuguesa do Mundial Superbike é de 50€, um valor bastante aliciante tendo em conta tudo aquilo que está incluído.

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do Mundial Superbike. A não perder!