Keeway RK V125 C – Estilo cruiser clássico

A Keeway RK V125 C aposta no seu estilo cruiser clássico para convencer os motociclistas. Descubra aqui todos os detalhes desta novidade.

rk v125 c

A Keeway anunciou a chegada de mais uma novidade que vem reforçar a sua gama de modelos cruiser. A RK V125 C, que se junta a outros modelos recentemente apresentados pela marca representada em Portugal pelo Grupo Multimoto, como são os casos da V-Cruise 125 e V302C, aposta no estilo cruiser clássico para convencer os motociclistas portugueses.

À primeira vista, são notórias as semelhanças com a sua “irmã”, a V-Cruise 125, não lhe ficando atrás no que respeita às inovações tecnológicas que apresenta, como sejam o tradicional farol arredondado que conta com a moderna tecnologia LED com luzes diurnas incorporadas, ou ainda o painel de instrumentos digital a preto e branco também de formato arredondado.

Quanto à motorização, a Keeway RK V125 C conta com um motor V-Twin com 3 válvulas por cilindro, de refrigeração líquida e sistema de injeção eletrónica, que proporciona 14 cv de potência às 8.500 rpm, bem como um generoso binário de 14.4 Nm às 6.500 rpm.

rk v125 cAo contrário da V-Cruise 125, que evidencia um sistema de transmissão por correia Continental, a nova RK V125 C dá uso a um sistema de transmissão por corrente.

Outro ponto forte nesta novidade é a forquilha dianteiras, que adota a arquitetura de bainhas invertidas, às quais que se juntam um disco de travão de 300 mm de diâmetro na frente, complementado por um disco de 240 mm na traseira, assegurando assim um desempenho e comportamento de segurança ótimos ao nível da condução.

As rodas largas de 120/80-17 à frente e 140/70-17 na traseira, combinadas com os 690 mm de altura do assento ao solo permitem aos admiradores das motos do tipo cruiser fazerem-se à estrada com todo o estilo e confiança.

A Keeway RK V125 C está já disponível nos concessionários oficiais da marca nas cores pretou ou vermelho, sendo que a Multimoto confirma que o PVP é de 3.880€ (IVA incluído, mas ao qual acresce despesas de documentação / transporte e ISV).

Para mais informações sobre esta novidade 2023 apenas tem de clicar aqui e descobrir qual o concessionário Keeway mais perto de si!

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a para de todas as novidades do mundo das duas rodas. A não perder!