As inscrições para a 7ª edição do Portugal de Lés-a-Lés Off-Road 2022 depressa se esgotaram, mas a organização, a FMP -Federação de Motociclismo de Portugal está a fazer de tudo para proporcionar mais alguns lugares com a abertura de mais algumas inscrições extra.
O entusiasmo para a participação nesta edição foi tanto que, em poucos dias, ficaram preenchidos os 300 lugares previstos para a aventura marcada para 1 a 4 de outubro. Foi uma adesão que ultrapassou todas as expetativas, o que levou a Comissão de Mototurismo da FMP – Federação de Motociclismo de Portugal a envidar esforços no sentido de promover à reabertura das inscrições de modo a acolher mais alguns entusiastas desta aventureira travessia de norte a sul do País.
Leia também: Lés-a-Lés Off Road 2022 com inscrições abertas
Nesse sentido estão a ser ultimados contactos para permitir aumentar a caravana, sem prejuízo da qualidade do evento, da total segurança e máximo respeito ambiental.
Desta forma, poderão ser aceites, a partir do dia 22 de agosto, mais algumas inscrições para a participação nesta 7ª edição do Portugal de Lés-a-Lés Off-Road 2022!
Este será um passeio composto por três etapas plenas de descoberta e animação por alguns dos mais esconsos e desconhecidos trilhos em fora de estrada. Um percurso entre Mirandela e Vila Real de Santo António, com passagem por Tábua e Arronches cujos pormenores – bem como as inscrições e regulamento – podem ser encontrados no site oficial do evento, www.les-a-les.com.
Com 3 etapas de cerca de 300 quilómetros cada, e aberta a motos trail de todas as cilindradas e tamanhos, a aventura atravessará as serras transmontanas e beirãs, os vinhedos durienses e as planícies alentejanas para terminar nas praias algarvias. No programa, paisagens realmente únicas, aldeias recônditas, estradões largos, veredas e caminhos de cabras que pedem ‘apenas’ um jogo de pneus adaptado aos pisos de terra e condutores com um mínimo de experiência
Note-se ainda que, para facilitar a vida aos participantes, as reservas de alojamento podem ser feitas através da Agência Abreu (salvador.dagnino@abreu.pt) enquanto o transporte de motos, para aqueles que não quiserem ir a rodar para o local de partida ou desde o local de chegada, pode ser combinado através do e-mail nunoleotte@gmail.com.
Dentro da sua linha editorial, a Motojornal procura apoiar todas as iniciativas coletivas ou individuais, lúdico-turísticas; de culto; de dinamização local nas suas várias vertentes, ou de outras temáticas congéneres, e procura estar sempre próxima dos motoclubes, clubes, grupos e demais organizações formais ou informais que vivam, tal como como nós, a paixão pelas duas rodas.
Acompanhe-nos aqui em www.motojornal.pt, para saber tudo sobre a atualidade do mundo das motos e subscreva as nossas redes sociais em: Facebook | Instagram | Youtube