LIQUI MOLY sorteia dois passes exclusivos para o MotoGP

O sorteio LIQUI MOLY , o fornecedor oficial de lubrificantes para Moto 2 e Moto3, entra na fase final. Tem até 30 de junho para se habilitar a dois ingressos para o MotoGP na temporada de 2022.

Até 30 de junho, a LIQUI MOLY, o fabricante alemão de óleos para motores e aditivos vai sortear dois bilhetes para o MotoGP com acesso exclusivo ao paddock.

Em sorteio estão dois acessos VIP ao paddock num fim de semana de corrida de MotoGP em 2022 que inclui:

  • Acesso ao paddock;
  • “Hospitality” na LIQUI MOLY Team IntactGP;
  • Refeições gratuitas no sábado e no domingo;
  • Voos em classe económica;
  • Estadia em hotel em regime de meia-pensão (hotel de 4 estrelas), bem como transfers para os respetivos hotéis e pistas de corrida.

Duas pessoas terão assim a sorte de experienciar um fim de semana de corridas na temporada de 2022, mas de um ângulo pouco comum. Os vencedores poderão ver os bastidores do puro motociclismo e da equipa LIQUI MOLY Intact GP, algo que não está ao alcance da maioria dos fãs que, no máximo, vão acompanhar a competição de motos pela televisão.

Para participar no sorteio basta aceder a bestbrand.liqui-moly.com. Para se habilitar, a LIQUI MOLY pede apenas que os participantes identifiquem qual o óleo usado por todas as motos de Moto2 e Moto3.

O MotoGP é a série de competição em velocidade de motos de maior sucesso do mundo. As 20 corridas que acontecem durante a temporada são transmitidas em mais de 200 países e regiões do mundo e são acompanhadas por um total de 280 milhões de pessoas.

Todas as equipas nas classes Moto2 e Moto3 usam o óleo Motorbike 4T Synth 5W-40 Race. Um produto que cumpre todos os requisitos, tanto na pista como na estrada.

Aqui encontra todas as condições de participação no sorteio.

Outros artigos:

LIQUI MOLY: Nove revistas, dez títulos, uma marca

Março 2021: LIQUI MOLY regista o melhor mês da sua história