Lusomotos torna-se importador das suspensões YSS

A Lusomotos acaba de anunciar a expansão do catálogo de marcas representadas e anuncia a chegada da marca de suspensões YSS ao nosso país.

Reconhecida como um dos grandes fabricantes de suspensões a nível mundial, a marca YSS acaba de “aterrar” em Portugal integrando o cada vez maior e diversificado catálogo de marcas representadas pela Lusomotos.

A YSS fabrica atualmente diversas soluções ao nível de suspensões para 3100 modelos de motos, scooters, carros, ATVs, Quads, UTVs, e outros tipos de veículos de forma a fazer face às necessidades dos utilizadores finais em mais de 40 países.

Desde a sua fundação em 1983 na Tailândia, a YSS apostou em componentes de alta qualidade e desenvolvimento de tecnologia de ponta.

Cada peça que entra num amortecedor YSS é projetada, fabricada e testada internamente na fábrica. A YSS obteve certificação TUV, KBA e ISO pela sua consistência na produção de produtos inovadores.

As diferentes opções de suspensões da YSS são projetadas de acordo com a especificação ideal para cada moto, os amortecedores são entregues ao cliente em formato pronto para instalação, sem a necessidade de ajustes adicionais. Um rigoroso processo de teste é usado na fábrica para verificar e garantir que os amortecedores atendem às especificações OE, com cada um sendo especialmente tratado termicamente para maior durabilidade e resistência.

Como prova das capacidades técnicas, a YSS está presente em algumas das mais exigentes competições do mundo do motociclismo.

A empresa tem uma forte presença, com resultados de destaque, nomeadamente no Rali Dakar (com a Dakar Spierings Team), no Mundial Supersport 300 (com a MTM Kawasaki Team, ProDina Kawasaki Racing Team e Nuova M2 Racing Team) e ainda no Mundial Superbike (com a Yamaha Development Racing Team).

Para mais informações e preços dos produtos das suspensões YSS poderá a partir de agora contactar o importador nacional, a Lusomotos, clicando aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo das duas rodas. A não perder!