Luvas BMW Motorrad Lehel – A aposta no “look” clássico

A BMW Motorrad apresenta as novas luvas Lehel, perfeitas para combinar com as motos mais clássicas mantendo o estilo intemporal.

lehel

Se tem uma moto clássica ou retro e pretende desfrutar dela mantendo o “look” clássico, então a BMW Motorrad acaba de anunciar a chegada ao mercado nacional das novas luvas Lehel.

Fabricadas em pele bovina macia, estas luvas Lehel apostam na sua aparência clássica, mas conferindo, através de detalhes coloridos, um toque mais desportivo. Os punhos são ajustáveis em largura e com um botão de pressão para garantir que as luvas não escorregam, enquanto o acolchoamento dos nós dos dedos proporciona um maior conforto.

De acordo com a BMW Motorrad, esta novidade que integra a sua vasta gama de equipamentos de motociclismo é do tipo unissexo, podendo por isso ser utilizada por motociclistas de ambos os sexos.

As opções de cor são preto com riscas brancas ou então vermelho com riscas brancas, a escolha para os motociclistas mais atrevidos e que se querem destacar ainda mais.

O dedo indicador conta com material específico para permitir a utilização de dispositivos com ecrã sensível ao toque, como smartphones ou aparelhos de GPS táteis.

As luvas BMW Motorrad Lehel estão disponíveis nos tamanhos do XS ao XXXL, sendo que o PVP recomendado é de 134€.

Para mais informações poderá contactar o concessionário da marca alemã mais perto de si. Clique aqui para saber qual o concessionário BMW Motorrad mais perto de si !

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo dos equipamentos e acessórios específicos para motociclismo. A não perder!