Luvas Dane Fureso – Impermeáveis, confortáveis e com tecnologia Gore Grip

As novas luvas Dane Fureso apresentam características importantes para quem quer proteger as mãos e estar confortável a andar de moto.

dane fureso

As luvas Dane Fureso são a opção ideal para os motociclistas que procuram tanto proteção como conforto. Fabricadas com recurso ao Gore-Tex, estas luvas são por isso resistentes aos efeitos do vento, são impermeáveis e respiráveis, tornando-se assim perfeitas para os dias em que as condições climatéricas são menos agradáveis.

Estas luvas da marca dinamarquesa Dane oferecem um desempenho otimizado ao nível da denominada regulação térmica, e para além disso contam com tecnologia Gore Grip, que assegura uma melhor aderência e controlo em todas as condições.

O material exterior das luvas possui impregnação de polímero repelente à água e sujidade, mantendo as suas mãos secas e limpas na estrada. Inserções de material condutivo nos polegares e dedos indicadores permitem o uso perfeito de smartphones e tablets sem ser necessário remover as luvas.

Para uma proteção superior, as Dane Fureso estão equipadas com proteção rígida acolchoada, com acabamentos em pele nos nós dos dedos.

Na zona da palma da mão apresentam reforço duplo em pele, e na lateral da mão esta proteção superior garante durabilidade e longevidade. A espuma absorvente a choque nos dedos e na zona do polegar proporciona proteção adicional contra impactos, enquanto as inserções e impressões refletoras no punho maximizam a visibilidade em condições de pouca luminosidade, aumentando assim a segurança passiva do motociclista na estrada.

O conforto é primordial, e por isso as luvas Dane Fureso apresentam secções de alongamento confortável nos dedos e dorso da mão, zonas elásticas entre os dedos e costuras exteriores nos dedos para maior conforto.

As luvas também apresentam uma membrana para limpeza de viseira no dedo indicador e proteção para os pulsos para uma funcionalidade e segurança aprimoradas. Com um punho ajustável e um sistema de aperto na diagonal que evita o efeito de garrote no pulso, estas luvas permitem um ajuste personalizado às necessidades e preferências de cada motociclista, para uma experiência de condução confortável e segura.

As luvas Dane Fureso estão disponíveis nos tamanhos M ao 4XL, por um P.V.P. recomendado de 189€. Para mais informações poderá contactar a Splash Design clicando aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo dos acessórios e equipamentos de motociclismo. A não perder!