Luvas Difi Andes Air – Mantenha as mãos protegidas e frescas!

As novas luvas Difi Andes Air são uma opção para proteger as suas mãos nos dias mais quentes. Aqui ficam os detalhes e preço.

andes air

Conduzir uma moto obriga a cuidados adicionais ao nível dos equipamentos de proteção, e mesmo nos dias mais quentes, em que por vezes apetece andar de moto “mais leve” (com menos proteções), é importante utilizar sempre todos os equipamentos que promovem a segurança e proteção em caso de quedas. A pensar na proteção das mãos nos dias mais quentes, a Difi apresenta as novas luvas Andes Air.

As luvas Andes Air, de corte curto, são um modelo produzido com malha perfurada, permitindo assim que o ar penetre mais facilmente durante os períodos de condução de moto, garantindo assim que as mãos se mantêm frescas e confortáveis, mesmo nos dias mais em que as temperaturas estão mais elevadas.

As luvas Difi Andes Air contam com material especial nos polegares e dedos indicadores, permitindo assim ao motociclista a utilização de smartphones e dispositivos com “touch screen” sem retirar as luvas.

As luvas Difi Andes Air estão equipadas com proteções fabricadas em TPR nos nós dos dedos e reforço em couro na palma e laterais das mãos, proporcionando durabilidade e uma aderência extra aos punhos.

Além disso, o couro duplo com acolchoamento de espuma na palma reduz a fadiga, enquanto a palma em couro sintético nubuck garante uma resistência superior ao desgaste. E a pensar num maior conforto e liberdade de movimentos, as costas da mão são feitas em material elástico, o mesmo material que é aplicado na zona entre os dedos.

O ajuste destas luvas é feito na zona do pulso através de uma fita de velcro.

As luvas estão disponíveis nos tamanhos do S ao XXXL e nas cores preto, preto / vermelho ou preto / verde. O preço das Difi Andes Air é de 54,95€ e para mais informações poderá contactar o representante nacional Splash Design clicando aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades de equipamentos e acessórios de motociclismo. A não perder!