Luvas Macna Foton RTX 2.0 – Aquecidas e à prova de água

As novas Macna Foton RTX 2.0 são as luvas perfeitas para usar enquanto desfruta de moto nos meses de inverno. Aqui ficam os detalhes e preço.

A Macna continua a expandira a sua gama de luvas especificas para usar durante o inverno enquanto desfruta da sua moto. Com as novas luvas Foton RTX 2.0 nem o frio nem a chuva o vão incomodar!

As luvas Macna Foton RTX 2.0 representam a evolução do primeiro modelo de luvas aquecidas da marca, tendo sido aprimoradas em todos os aspetos. Incorporam uma membrana à prova de água Raintex, para manter as mãos secas mesmo nos dias em que a chuva não dá descanso, e contam com proteção acolchoada nos nós dos dedos e na palma da mão, garantindo segurança onde é mais necessária.

Estas luvas Foton RTX 2.0 são fabricadas em Cordura resistente à abrasão, e na palma da mão apresentam um reforço adicional com a incorporação de painel em Nubuck.

Porém, a grande característica destas luvas Macna é a sua capacidade de aquecerem as mãos do motociclista.

Para isso, as luvas Foton 2.0 dão uso à tecnologia Dual Power que oferece a opção entre uma fonte de energia de 7,4 ou 12 volts. Pode ser alimentada por uma bateria na luva ou blusão, ou através de uma ligação direta à bateria da mota.

Para garantir que cada utilizado define a temperatura de conforto ideal para si, a Macna permite selecionar um de 4 níveis de aquecimento, cada um indicado por uma cor específica no medidor de bateria, o qual não só indica o estado da bateria como também permite ajustar o nível de aquecimento ao pressionar o botão.

A fivela de correia do pulso está estrategicamente posicionada num ângulo ergonómico otimizado de 30 graus, proporcionando uma liberdade de movimento ideal no pulso. O dedo indicador permite utilizar ecrãs táteis sem remover a luva, e com a membrana Screen Cleaner, é agora mais fácil limpar a viseira do seu capacete.

As luvas Macna Foton RTX 2.0 estão disponíveis nos tamanhos S ao 4XL, por um P.V.P. recomendado de 159,95€. Se preferir adquiri o kit completo, as luvas Macna Foton RTX 2.0 Kit (baterias 7,4V + carregador USB) estão disponíveis por um P.V.P. recomendado de 239,95€.

Para mais informações poderá contactar o representante nacional da Macna, a Splash Design, bastando clicar aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades de acessórios e componentes especializados para motociclismo. A não perder!