Luvas REV’IT! Continent – Preparadas para aventuras à chuva

As novas luvas REV’IT! Continent foram concebidas para proteger e resistir às maiores aventuras à chuva. Aqui ficam os detalhes.

continent

Os motociclistas mais aventureiros sabem que nas suas aventuras, e independentemente das condições meteorológicas, necessitam de estar bem protegidos e confortáveis. Foi com essa premissa em mente que a marca neerlandesa REV’IT! concebeu as novas luvas todo-o-terreno Continent, uma novidade que passa a integrar a coleção Dirt Series.

Estas luvas Continent foram concebidas para otimizar diferentes características de resistência e conforto, graças à sua construção que utiliza tecido microfibra E-touch, particularmente resistente à abrasão, mas que devido à sua flexibilidade garante em simultâneo máxima destreza, aderência e sensibilidade aos comandos da moto, mesmo quando se enfrenta um tempo mais húmido ou mesmo chuva.

Totalmente impermeáveis e flexíveis, as luvas REV’IT! Continent foram ainda concebidas para serem tão leves quanto possível, de modo, a garantir ainda mais conforto durante a condução e evitar a fadiga.

Os nós dos dedos estão, claro, devidamente protegidos por proteções em TPR injetado, capazes de garantir maior resistência aos impactos, mas que não comprometem ainda assim a mobilidade e a liberdade de movimentos, e funcionam em conjunto com o reforço em PWR ao longo da palma da mão e a espuma viscoelástica que envolve o polegar.

Com as luvas REV’IT! Continent vai assim poder sentir-se totalmente confiante e confortável, mesmo perante as maiores exigências das aventuras de moto fora de estrada.

De acordo com o representante da marca REV’IT! no nosso País, as novas luvas Continent estão já disponíveis no mercado nacional e em três cores (preto, preto/laranja ou preto/cinzento), nos tamanhos que variam do S ao 4XL.

O preço é de 54,99€.

Para mais informações sobre as luvas Continent e toda a gama de equipamentos e acessórios da REV’IT! pode contactar o representante nacional, a Golden Bat, clicando aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo dos acessórios e equipamentos de motociclismo. A não perder!