Luvas REV’IT! Kodiak 2 GTX – Proteção contra quedas, frio e chuva!

As novas luvas REV’IT! Kodiak 2 GTX são a mais recente proposta da marca neerlandesa para andar de moto protegido, mesmo nos dias de chuva e frio.

Enfrentar o frio é motivo de orgulho para os verdadeiros motociclistas, para aqueles que não deixam as suas motos paradas quando a maioria o faz. Para esses, a marca neerlandesa REV’IT! acaba de apresentar as novas luvas Kodiak 2 GTX, que podemos definir como uma saudação aos corajosos que desafiam o inverno.

Esta linha de defesa contra as intempéries oferece a máxima impermeabilização e proteção contra o frio. Não é por acaso que estas luvas, equipadas praticamente com todas as funcionalidades necessárias para fazer face aos dias rígidos de inverno, têm o nome de uma das cidades mais remotas do Alasca.

Desde a membrana Gore-Tex Z-liner até ao forro polar, que mantém as mãos quentes e secas, passando pela pele de cabra repelente de água e pelas várias zonas elásticas incorporadas, bem como por elementos de proteção adotados das luvas de competição para garantir total segurança em situações de impactos devido a queda, torna-se fácil perceber que as novas luvas Kodiak 2 GTX foram concebidas para vencer o frio do inverno e conduzir com total conforto.

Quer se trate de deslocações no inverno, ou de viajar para lugares para onde a maioria dos motociclistas não se atreveria, com as luvas Kodiak 2 GTX as suas mãos estão totalmente protegidas e confortáveis.

Quanto a cores e preço, as luvas Kodiak 2 GTX estão disponíveis em preto, nos tamanhos S ao 3XL, com um PVPR de 179,99€. Para mais informações e para um aconselhamento apropriado dos tamanhos poderá contactar o representante nacional da marca, a Golden Bat, clicando aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo dos equipamentos e acessórios de motociclismo. A não perder!