Luvas REV’IT! Liberty H2O – O frio não passará!

A marca holandesa de equipamentos apresenta as novas luvas aquecidas. Descubra aqui as REV’IT! Liberty H2O.

liberty h2o

Nos dias mais rigorosos de Inverno, e para além da chuva que obriga a conduzir a sua moto seguindo os conselhos que a Revista MotoJornal já aqui lhe deu, o frio é um dos grandes inimigos de qualquer motociclista. E é precisamente a pensar no frio que a REV’IT! apresenta as novas luvas Liberty H2O, também disponíveis em versão Ladies para senhora.

O grande destaque desta novidade da marca holandesa é o facto das luvas Liberty H2O serem aquecidas!

Graças à tecnologia Thermotronic, exclusiva da REV’IT!, estas luvas elevam o patamar de eficiência do aquecimento interno. Na verdade, e ao contrário de outros tipos de luvas aquecidas, estas REV’IT! Liberty H2O aquecem o interior e também a camada exterior da luva, de forma a garantir que o frio não passará!

A temperatura no interior mantém-se elevada graças à utilização de uma camada Exkin Platinum que reflete o calor para baixo.

liberty h2oPor cima da camada Exkin existem ainda mais duas camadas, uma Softshell que é resistente ao vento, e uma Hydratex que garante a impermeabilidade. No interior, entre a camada de aquecimento e a mão, ainda existe outra com propriedades de isolamento térmico e uma segunda com capacidade para drenar a humidade.

A tecnologia Thermotronic pode ser encontrada nos modelos Liberty H2O e Liberty H2O Ladies, e carateriza-se pela possibilidade de ajuste do aquecimento em quatro níveis, através de um botão exterior que muda de cor em função do nível escolhido. As baterias de iões de lítio que alimentam o sistema são poderosas (4000MAH), mas compactas e leves, ficando alojadas em bolsos colocados na parte inferior dos pulsos, para não incomodarem nos comandos da moto e para ficarem menos expostas ao frio.

O tempo de carga é de quatro a cinco horas e a autonomia pode variar entre duas horas e meia a seis horas, dependendo do nível de aquecimento selecionado. Podem ser retiradas das luvas e carregadas em qualquer local, utilizando para o efeito o cabo com porta micro USB fornecido de fábrica.

Mas como um equipamento de segurança específico para motociclismo não é feito apenas de características de conforto, ao nível da segurança a REV’IT! não descurou qualquer detalhe.

As luvas Liberty H2O contam com tecido exterior resistente à abrasão e proteções existentes nas articulações dos dedos, para além de reforços e deslizador colocados nas palmas das mãos. As pontas dos dedos possuem tecido compatível com a operação de ecrãs táteis, e a visibilidade é reforçada pela presença de inserções refletoras.

As luvas REV’IT! Liberty H20 estão disponíveis em preto, com tamanhos desde o S ao 3XL e PVP de 269,99€, o mesmo valor e cor da versão Ladies, que está disponível nos tamanhos desde o XS ao XL e um desenho adaptado à fisionomia feminina.

Para mais informações pode contactar o representante nacional da marca holandesa, a Golden Bat, clicando aqui.