Luvas REV’IT! Speedart Air – Desportivas para os dias quentes

As novas luvas REV’IT! Speedart Air protegem as mãos e mantêm-nas frescas mesmo nos dias de maior calor. Aqui ficam os detalhes e preço.

speedart air

Desenhadas especificamente para uma utilização nos dias de verão, onde a temperatura sobe e é preciso encontrar luvas que consigam equilibrar o conforto térmico com o nível superior de proteção das mãos, as novas luvas REV’IT! Speedart Air fazem jus ao seu nome, sendo assim o melhor exemplo da arte de equilibrar um estilo desportivo com um desempenho superior quando o calor aperta.

A marca neerlandesa investigou, projetou e testou em estrada cada ponto das costuras, painel e materiais utilizados para encontrar as propriedades ideais para garantir a resistência aos impactos e ao desgaste causado pela abrasão, sem esquecer o aspeto do conforto.

Para garantir uma maior liberdade de movimentos a REV’IT! optou por utilizar nas novas luvas Speedart Air tecido elástico Automan, posicionado entre os dedos. A ventilação está garantida e é proporcionada pelo neoprene que trabalha em conjunto com os painéis em rede reciclada para ventilar as costas da mão.

A resistência da pele de cabra macia combinada com tecido em microfibra na zona da palma da mão, garante ainda uma maior sensibilidade e aderência aos punhos da moto, proporcionando assim um melhor controlo da direção, mesmo nos momentos de condução mais exigentes.

Andar de moto sob altas temperaturas, exige um equilíbrio inteligente entre ventilação e proteção, por isso, as luvas Speedart Air foram cuidadosamente concebidas para protegerem e envolverem as mãos dos motociclistas.

Em caso de impacto, estas luvas REV’IT! mostram toda a sua resistência graças ao efeito de amortecimento proporcionado pela espuma viscoelástica posicionada por baixo das proteções injetadas na zona dos nós dedos, ou a resistência à abrasão dos seus tecidos cuidadosamente selecionados.

A segurança é ainda complementada por deslizadores em TPU (poliuretano termoplástico) que reduzem comprovadamente a ocorrência de lesões.

As novas luvas Speedart Air estão disponíveis em quatro cores: preto, preto/amarelo néon, preto/vermelho néon e preto/branco. Os tamanhos disponíveis vão do S ao 4XL. Já o PVP é de 79,99€.

Para mais informações poderá contactar o representante nacional da REV’IT!, a Golden Bat, clicando aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo dos equipamentos e acessórios específicos para motociclismo. A não perder!