Luvas REV’IT! Stratos 3 GTX – Para viajar em pleno inverno

As novas luvas REV’IT! Stratos 3 GTX são a mais recente novidade da marca neerlandesa para os motociclistas que querem viajar em pleno inverno.

stratos 3 gtx

Um bom par de luvas de inverno, à prova de água, vale o seu peso em ouro para aqueles motociclistas que gostam de viajar mesmo em período de pleno inverno, quando as condições climatéricas não são favoráveis. E para garantir que os motociclistas conseguem proteger as suas mãos do frio, chuva e, claro, dos indesejados impactos, a REV’IT! desenvolveu as novas luvas Stratos 3 GTX.

A marca neerlandesa sabe que é muito importante manter as mãos confortáveis nas deslocações diárias, mas é nas viagens longas que o conforto e a climatização eficaz são cruciais.

Com as novas luvas de turismo Stratos 3 GTX, poderá usufruir de todo o conforto e calor que precisa para andar de moto quando e onde quiser. Estas luvas contam com uma membrana Gore-Tex que é 100% impermeável e respirável, protegendo da chuva, ao mesmo tempo que libertam a sua transpiração, evitando a criação de humidade exagerada no interior.

As proteções Seesoft posicionadas nos nós dos dedos é mais uma das caraterísticas de topo deste par de luvas. Estas proteções garantem uma maior resistência contra impactos, ao mesmo tempo que garantem a flexibilidade e conforto desejáveis para manusear todos os comandos da sua moto.

Estas luvas REV’IT! são fabricadas através de uma combinação de pele de cabra macia e de zonas elásticas PWR|Shell Twill Stretch na camada exterior. Uma combinação de materiais que proporciona uma sensação de robustez e conforto e que inspiram a confiança de saber que está protegido.

Detalhes como os pormenores refletores subtis, mas claramente visíveis, o prático fecho de movimento único e o forro térmico Thinsulate da 3M, fazem parte do design simples, mas funcional, desta luva de turismo.

Estas luvas encontram-se disponíveis numa versão masculina e noutra feminina, perfeitamente concebidas de acordo com a fisionomia de cada género.

Quanto a cores, tamanhos e preços, a Golden Bat, representante nacional da REV’IT!, anuncia que as luvas Stratos 3 GTX estão disponíveis em preto, nos tamanhos S ao 4XL para homem e S ao XL para mulher, com um PVPR de 149,99€.

Para mais informações e para um aconselhamento adequado poderá contactar a Golden Bat clicando aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo dos acessórios e equipamentos especializados para motociclismo. A não perder!