LXL Motos já abriu em Celeirós como concessionário Macbor e QJ Motor

Os motociclistas que queiram adquirir uma moto da Macbor ou QJ Motor já podem encontrar o que procuram no concessionário LXL Motos.

lxl motos

Foi no passado dia 24 de fevereiro que abriu portas o novo concessionário Macbor e QJ Motor, marcas do grupo Motos Bordoy Portugal. O novo espaço de 200 m2 da LXL Motos localiza-se na Avenida da Igreja nº8, em Celeirós, e promete remodelar o cenário das duas rodas na região de Braga e não só.

Sendo atualmente um espaço inteiramente dedicado às marcas Macbor e QJ Motor, muito em breve a LXL Motos vai expandir a sua área de exposição dedicada às motos com a chegada da terceira marca representada no nosso país pelo MB Portugal, que é a Kove.

Durante o evento de inauguração da LXL Motos, Filipe Lopes, gerente e responsável pelos destinos e definição da estratégia do concessionário, destaca que “Este novo espaço vem ao encontro das necessidades dos motociclistas da região pois teriam de deslocar-se para outros concelhos para encontrar os modelos da Macbor e QJ Motor. Este é um passo em frente na afirmação da LXL Motos no mercado das duas rodas, contando com o apoio na retaguarda de um importador que, além de disponibilizar uma gama ampla de modelos nos vários segmentos, privilegia o pós-venda como fator diferenciador para a afirmação das suas marcas no mercado nacional”.

lxl motosE, em reforço das palavras do responsável do novo concessionário nortenho, a MB Portugal também se mostra entusiasmada com mais este passo na sua estratégia de consolidação em Portugal.

Paulo Anjos, diretor geral da MB Portugal e figura já bem conhecida do mundo das duas rodas no nosso país, fez questão de destacar que “É com muita satisfação que testemunho a aposta da LXL Motos nas marcas Macbor, QJ Motor e futuramente na Kove para alavancar o seu crescimento no mercado das duas rodas, sendo que já é uma casa referência para muitos motociclistas”, começou por dizer.

A confiança depositada nesta parceria irá agora tornar possível consolidar o crescimento das duas marcas (e no futuro da Kove também), que apesar da juventude das mesmas ao nível da sua presença no mercado nacional, apresentam números que revelam um crescimento gradual que, para o responsável da empresa sediada em Águeda “É sinónimo da confiança que a rede de concessionários deposita no nosso trabalho, sendo que ainda temos grandes desafios pela frente, tal como de chegar a mais concelhos no território nacional, e brevemente com o lançamento da marca que mais ‘ruído’ tem feito a nível mundial, a Kove”.

Se pretender visitar o novo concessionário Macbor e QJ Motor apenas tem de se dirigir à morada acima referida. Ou, se preferir um contacto prévio para tirar dúvidas, clique aqui e entre em contacto com a LXL Motos.

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo das duas rodas. A não perder!