MITT lança 330ATV em Portugal

O 330ATV da MITT já está disponível no mercado nacional, um moto4 que coloca a marca num patamar referencial do segmento em Portugal. 

Já disponível em Portugal o MITT 330ATV, o novo moto4 de cilindrada intermédia da marca europeia, que chega para ampliar a presença no mercado e reforçar a gama num segmento em grande crescimento. Esta proposta que vem juntar-se ao conhecido 220ATV, mas com um motor mais potente e características que o colocam num lugar referencial entre os mais vendidos da categoria.

Equipado com o fiável motor monocilíndrico de 270,5 cc e 23 cavalos de potência, o MITT 330 é um dos mais versáteis e competentes ATV da sua categoria, apto a ser utilizado por condutores com todos os graus de experiência.

A enorme facilidade conferida pela transmissão contínua (CVT) dispensa a preocupação com a engrenagem da velocidade mais adequada a cada situação. A atenção fica assim exclusivamente concentrada no terreno e na condução.

Seja para lazer como nas pequenas tarefas agrícolas ou industriais, o MITT 330ATV oferece um comportamento de excelência. graças ao chassis tubular em aço e à suspensão dianteira com braços duplos e amortecedores independentes.

Atrás possui um mono amortecedor ajustável que garante o melhor contacto das rodas motrizes com o solo, assegurando tração em todas as circunstâncias.

O nível de equipamento do MITT 330ATV é referencial na categoria, com painel de informações digital e iluminação integral em LED, possuindo ainda duas tomadas, de 12 V e USB, para carregamento de aparelhos como smartphones ou GPS.

Este MITT 330ATV  está equipado de série com proteções de mãos, encosto para o passageiro, suportes de bagagem na dianteira e traseira bem como bola de reboque e está já em comercialização em Portugal na rede de concessionários MITT com um preço de 4790 euros.

Saiba mais em www.mittmotorcycle.pt