Moto Clube Lagos celebra 26º aniversário em 2022

O Moto Clube de Lagos completou o seu 26º ano de existência no passado dia 12 de julho de 2022 e teve celebração a 23, realizada na sede daquele coletivo.

O Moto Clube Lagos completou no passado dia 12 julho de 2022 o seu 26º aniversário, sendo que as comemorações foram realizadas no sábado, dia 23, na sede daquele Moto Clube algarvio.

A abrir as festividades estive presente um dos nomes mais consagrados do Freestyle mundial, o português Humberto Ribeiro, que juntamente com o seu filho de sete anos fizeram as delícias dos presentes com manobras ao alcance de poucos, numa pista improvisada frente à sede do Moto Clube Lagos.

Como parte das comemorações deste aniversário esteve patente uma exposição de ciclomotores antigos e restaurados, que fizeram relembrar as raízes, bem como os tempos de infância e juventude da maioria dos presentes.

DCIM100MEDIADJI_0674.JPG

Com o cair da noite, a música surgiu para  animar a festa e desta vez com os Apocalipse Conspiracy, uma banda recém-chegada, e que tocou temas originais de thrash mais pesado, e que fez vibrar o público presente. De seguida atuaram os SpitFire, uma banda que se dedica a tocar e recriar os grandes sons do Rock , Pop e Funk. Ambas as bandas levaram o público ao rubro num clima de festa, alegria e camaradagem.

Este evento de aniversário 2022 do Moto Clube de Lagos teve a colaboração da Câmara Municipal de Lagos, assim como da Junta de Freguesia São Gonçalo de Lagos.


Dentro da sua linha editorial, a Motojornal procura apoiar todas as iniciativas coletivas ou individuais, lúdico-turísticas; de culto; de dinamização local nas suas várias vertentes, ou de outras temáticas congéneres, e procura estar sempre próxima dos motoclubes, clubes, grupos e demais organizações formais ou informais que vivam, tal como como nós, a paixão pelas duas rodas.

Acompanhe-nos aqui em www.motojornal.pt, para saber tudo sobre a atualidade do mundo das motos e subscreva as nossas redes sociais em: Facebook Instagram Youtube