Moto Guzzi com novas promoções até fim de junho

A Moto Guzzi Portugal apresenta um conjunto de promoções válidas para os modelos V7 e V85 TT e que podem ser aproveitadas até fim de junho.

moto guzzi

O bom tempo está de volta e com ele os motociclistas têm mais vontade de sair de moto para aproveitar as fantásticas estradas portuguesas. E a pensar em todos aqueles motociclistas que estão a ponderar adquirir uma moto nova, com carisma e beleza intrínseca dos modelos mais retro, a Moto Guzzi Portugal, através do importador nacional Officina Moto, acaba de anunciar uma campanha promocional que os poderá levar a tomar a decisão final.

A nova campanha Moto Guzzi Portugal é válida até final do próximo mês de junho, e os modelos da marca de Mandello del Lario que se incluem na promoção são as V7 e as V85 TT.

Optando por adquirir uma destas motos aproveitando a campanha promocional que agora está em vigor, os clientes vão receber o seguinte:

– Oferta de 500€ em acessórios originais Moto Guzzi mediante a aquisição de uma V7 nova, não matriculada

– Oferta de 1.000€ em acessórios originais Moto Guzzi mediante a aquisição de uma V85 TT nova, não matriculada.

Para mais informações e todos os detalhes dos modelos da marca italiana poderá contactar o importador nacional, a Officina Moto, clicando aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo das duas rodas. A não perder!