Moto Guzzi V100 Mandello Aviazione Navale já pode ser reservada!

A Officina Moto anuncia a abertura das reservas para comprar a nova Moto Guzzi V100 Mandello Aviazione Navale.

v100 mandello aviazione navale

É a mais recente coqueluche da marca de Mandello del Lario, e agora já pode ser reservada nos concessionários portugueses da Moto Guzzi! A nova V100 Mandello Aviazione Navale junta-se à gama V100 Mandello como uma moto de produção limitada e um carisma ainda mais especial.

Esta é uma edição especial disponível apenas em 1913 exemplares, numa homenagem ao ano de fundação da Força Aérea da Marinha, da qual faziam parte os fundadores da Moto Guzzi, Carlo Guzzi, Giorgio Parodi e Giovanni Ravelli.

A V100 Mandello Aviazione Navale conta com as últimas novidades do mundo das duas rodas, nomeadamente um completo pacote eletrónico, um motor V-twin transversal e agora com refrigeração por líquido, ou ainda um sistema de aerodinâmica adaptativa, o primeiro numa moto de produção em série. Tudo isto se une na perfeição graças à pintura exclusiva, que celebra as origens da Moto Guzzi que sempre estiveram ligadas à Marinha italiana.

v100 mandello aviazione navaleA Moto Guzzi V100 Mandello Aviazione Navale é inspirada no caça F-35B.

Os gráficos replicam os do avião, com a insígnia da Marinha em ambos os lados do cockpit e riscas típicas da ‘entrada de jato’ que marcam as entradas de ar do jato. A pintura também é enriquecida pelo discreto ornamento nacional tricolor nas laterais do tanque de combustível, o escudo da Aviazione Navale e o logo do Grupo Aéreo Embarked.

Cada unidade desta edição especial vem com o número de série gravado a laser no guiador, uma placa comemorativa especial e uma capa para a moto dedicada a esta edição limitada.

Quer saber como reservar a sua e todos os detalhes da nova Moto Guzzi V100 Mandello Aviazione Navale? Então só tem de clicar aqui para descobrir o concessionário mais próximo de si !

E fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo das duas rodas. A não perder!