Moto Natal nas lojas Moto Spazio e Officina Moto com muitos descontos!

As lojas Moto Spazio e Officina Moto realizam mais uma campanha Moto Natal, com descontos de até 6.000€ nas motos!

Como tem sido hábito e no seguimento do sucesso de iniciativas semelhantes ao longo do ano, as lojas Moto Spazio e Officina Moto estão a realizar mais uma campanha Moto Natal. Desta feita a iniciativa promove não apenas os equipamentos e acessórios, como também conta com descontos imperdíveis nas motos.

Até ao próximo dia 29 de dezembro, nas lojas Moto Spazio de todo o País e no espaço da Officina Moto em Lisboa, os clientes podem adquirir equipamentos, roupa e acessórios das mais prestigiadas marcas dedicadas ao mundo das duas rodas com preços reduzidos. Neste caso o desconto durante a campanha Moto Natal 2023 será de até 60%.

Entre as marcas incluídas na campanha de descontos encontramos a Deus Ex Machina, Alpinestars, Arai, Nexx Helmets, Spidi, REV’IT! ou a Roland Sands Design, entre outras.

Porém, a campanha Moto Natal deste ano adiciona uma nova componente: motos.

De acordo com as informações oficiais da campanha, quer motos novas, quer motos usadas e de serviço, poderão ser adquiridas beneficiando os clientes de descontos que atingem uma redução, em certos casos, de 6.000€ em relação ao preço anteriormente anunciado!

As motos incluídas nesta campanha são da Vespa, Piaggio, Moto Guzzi ou ainda da Aprilia.

Esta é assim uma excelente forma de adquirir uma prenda de Natal para si ou para oferecer, e este ano durante a campanha Moto Natal nas lojas Moto Spazio e Officina Moto com o aliciante de as motos também estarem incluídas nos descontos.

Quer saber mais? Pode visitar o website específico Moto Spazio Portugal ou contactar a Officina Moto clicando aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo das duas rodas. A não perder!