MotoGP 2023 – As melhores fotos do GP de Portugal

A ação em pista é intensa neste Grande Prémio de Portugal de MotoGP. Aqui ficam as melhores fotos do nosso fotógrafo Victor Schwantz Barros.

motogp

Têm sido dias de alta intensidade no Autódromo Internacional do Algarve neste arranque de temporada 2023 de MotoGP. No Grande Prémio de Portugal na “montanha russa” algarvia tem acontecido de tudo, e muitas vezes apenas as lentes dos fotógrafos conseguem apanhar todos os detalhes.

A Revista MotoJornal tem no circuito português o nosso fotógrafo Victor Schwantz Barros, que depois de três dias completos tem captado inúmeras imagens fantásticas das categorias MotoGP, Moto2 e Moto3.

Por isso, nada melhor do que partilhar com os nossos leitores uma mega-galeria de fotos do Grande Prémio de Portugal 2023, visto pela lente do Victor Schwantz Barros para a Revista MotoJornal.

Fique atento a www.motojornal.pt pois iremos continuar a partilhar mais imagens fantásticas desta primeira corrida da temporada do Mundial de Velocidade e todos os resultados, com especial destaque para o piloto português Miguel Oliveira que enfrenta este domingo a corrida “longa” deste fim de semana algarvio e parte de 4º na grelha de partida.

Galeria de fotos do Grande Prémio de Portugal de MotoGP